Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2012, 19:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 19:48
Citação de: lopi75slb em 31 de Julho de 2012, 19:19
40 milhoes , é muito dinheiro e um grande negocio , se um clube apresenta esta proposta nao se pode recusar , mesmo se no plano desportivo é um jogador super importante , um grande talento com muito potencial .

Mais uma vez muito mal o presidente não é lopi?

40LK pelo Witsel...só mesmo o belga é que pode recusar, para sermos correctos.

O VMPT discorda.

lopi75slb

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 19:54
40 milhoes , é muito dinheiro e um grande negocio , se um clube apresenta esta proposta nao se pode recusar , mesmo se no plano desportivo é um jogador super importante , um grande talento com muito potencial .

O VMPT discorda.
Nao é questao muito mal , ainda nao foi vendido o jogador ate la ,,,

klik

mentira... O Benfica só não pode recusar 40 milhões a pronto.... de resto pode recusar tudo até mesmo 50M€ desde que não seja a pronto.

Caso contrario chegamos a um jogador que queremos batemos a clausula de rescisão e pagamos em 20 anos.

RedNight

Depois não venham dizer que eu não alertei... :-X

person10

Citação de: RedNight em 31 de Julho de 2012, 20:04

avisast em relaçao ao que?

melo7

Citação de: person10 em 31 de Julho de 2012, 20:06
Citação de: RedNight em 31 de Julho de 2012, 20:04

avisast em relaçao ao que?
Que se vai embora...

person10

JoaoPedroLopes

Pelo que fui apanhando o Witsel sai por menos de 40 milhões, apesar do City ter dado isso, para o Real com um Buzz lighter para o JJ.

lost_paradise

é ver pra crer...

Mesmo que sejam 40 milhões. Se é para sair e voltarmos à tática tsubasa...pode-nos sair bem mais caro.

aguia imperial

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 20:26
Pelo que fui apanhando o Witsel sai por menos de 40 milhões, apesar do City ter dado isso, para o Real com um Buzz lighter para o JJ.

que historia é essa do City ter dado 40M ? nunca ouvi isso em lado algum , se fosse verdade ja estava vendido .

Joaoac

O pessoal deste forum fala em milhoes que mais parecem tostoes..  :estrelas: :estrelas:

Red_Soul

Citação de: RedNight em 31 de Julho de 2012, 17:30
Citação de: Safe em 31 de Julho de 2012, 17:29
eu não me admirava que chegasse aqui um City ou um PSG e mete-se 40M€ em cima da mesa.
Adoro o Witsel, mas é muito dinheiro.

O City já chegou esta semana que passou a LX com os €40M e... regressou a casa sem o jogador.  :whistle2:
tb ouvi essa história aquando do Di Maria e no final foi vendido bem abaixo da clausula ao Real Madrid. Não consigo acreditar que não aceitámos 40M para o vender abaixo da clausula a outros.

nightcrowler

acho que se o City tivesse oferecido 40M€, o Real ficava fora da jogada.

o Real vai querer incluir Garay (e ainda bem), uns prémios manhosos e um ou dois miudos. e em relação a isso, acho mal.

se há quem pague dinheiro, não deveria haver descontos para essa tretas tipo jogadores e afins. até porque o jese já nos disseram que não há hipoteses

Stanic

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2012, 20:50
acho que se o City tivesse oferecido 40M€, o Real ficava fora da jogada.

o Real vai querer incluir Garay (e ainda bem), uns prémios manhosos e um ou dois miudos. e em relação a isso, acho mal.

se há quem pague dinheiro, não deveria haver descontos para essa tretas tipo jogadores e afins. até porque o jese já nos disseram que não há hipoteses
Espero que seja o Granero.

ivodaniello

Citação de: klik em 31 de Julho de 2012, 20:03

mentira... O Benfica só não pode recusar 40 milhões a pronto.... de resto pode recusar tudo até mesmo 50M€ desde que não seja a pronto.

Caso contrario chegamos a um jogador que queremos batemos a clausula de rescisão e pagamos em 20 anos.

Mentira? E eu disse o contrário? Na página atrás estava alguém a dizer que na semana passada veio cá o City com 40LK e não conseguiu levar o jogador.
Ora quem tem 40LK nas mãos, não vem de certo pedir para pagar a 20 anos. Onde está a mentira?