Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Ordem de preferência para colmatar a sua saída:

1. Manelélé;
2. Granero;
3. Fer.

Gamabunta

OFFTOPIC:
Como é que sei quantos posts ou assim me faltam para deixar de ser iniciado? Já ando no SB há imenso tempo mas só me registei há 1 ano acho, não queria parecer um badameco perante a nossa querida massa associativa haha

pecksniffian

Citação de: uther20 em 01 de Agosto de 2012, 15:04
Mal o Pepe elogiou já sabia o que ia acontecer.
Vendiam o Gaitan, Javi(que está no maximo de rentabilidade) e Cardozo, traziam um lateral esquerdo, Manel Fernandes e um avançado móvel se o Rodrigo não for o escolhido. Os porcos conseguem sempre manter os melhores dps que há interesse pelo menos um ano, nós baixamos logo as calças ao minimo interesse.

Quem é essa devoradora de gelados? :)

Meddler

Citação de: Gamabunta em 01 de Agosto de 2012, 15:06
OFFTOPIC:
Como é que sei quantos posts ou assim me faltam para deixar de ser iniciado? Já ando no SB há imenso tempo mas só me registei há 1 ano acho, não queria parecer um badameco perante a nossa querida massa associativa haha

Vai à secção do Site e vai ao tópico dos rankings. O0

Edu

Citação de: caocomasas em 01 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2012, 14:53
"Belga não viaja hoje para Genebra e deve assinar brevemente pelo Real Madrid
A ETAPA de Axel Witsel na Luz está prestes a conhecer um ponto final. O médio tem como destino praticamente certo o Real Madrid, onde trabalhará às ordens do português José Mourinho. No sentido inverso, o médio do Besiktas Manuel Fernandes, sabe o JN, é o jogador preferido para colmatar a vaga deixada pelo internacional belga."
N'ABOLA diz que chegaram a Genebra de manhã. Se o Witsel não tivesse ido, já não tinham dito alguma coisa?
Pois, mas só vendi aquilo que li ;D Não estou lá para ver, não vi imagens nem videos sobre isto. Resta esperar para ver. :s

Joga Bonito

Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2012, 14:53
"Belga não viaja hoje para Genebra e deve assinar brevemente pelo Real Madrid
A ETAPA de Axel Witsel na Luz está prestes a conhecer um ponto final. O médio tem como destino praticamente certo o Real Madrid, onde trabalhará às ordens do português José Mourinho. No sentido inverso, o médio do Besiktas Manuel Fernandes, sabe o JN, é o jogador preferido para colmatar a vaga deixada pelo internacional belga."

Qual a necessidade disso se o Witsel está em Geneve ?

Edu

Citação de: Gamabunta em 01 de Agosto de 2012, 15:06
OFFTOPIC:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50664.0 O0

abar85

Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2012, 15:03
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2012, 14:59
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2012, 14:56
Por 40 milhões o Benfica deve deixá-lo ir porque foi atingido o valor da cláusula e é uma questão de racionalidade, mesmo que não seja a pronto.

Por 40 milhões mas em dinheiro, nada de jogadores ou coisas do género.
Assim se saisse Witsel por esse valor era obrigatório um DE, uma alternativa a DD e mais um médio sendo que a minha preferência era o Manuel Fernandes

Analisa as grandes saídas dos últimos tempos em que vieram jogadores e em que veio só dinheiro .

Mandem lá um granero ou assim mas é,  que esta malta não sabe ter dinheiro nas mãos.

Eu prefiro o Manuel Fernandes ao Granero e esta seria a minha solução.

É certo que os dirigentes não sabem como devem gastar o dinheiro, aquela era a minha solução.

O manuel fernandes tem mercado em inglaterra , não vem para Portugal .

Isso não quer dizer nada. Depende do clube.

rambo

Deu no video a chegada dele (c/headphones).

Chepo

Acho que são notícias para colocar pressão no Modric e no Tottenham. É mais que certo a ida do croata para lá.

Transformer

De manhã o Record deixa o Nolito em Lisboa, à tarde é a Bola que deixa o Witsel. Meus amigos é assim: quando não se sabe nada, inventa-se. Depois papa quem quer.

abar85

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 15:04
Andam totalmente às escuras sobre o que se passa no Benfica e ainda bem que isso acontece.

Witsel vai ficar :)

Então elucida-nos lá por favor.

Slb23

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2012, 15:09
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 15:04
Andam totalmente às escuras sobre o que se passa no Benfica e ainda bem que isso acontece.

Witsel vai ficar :)

Então elucida-nos lá por favor.
Não há nada para elucidar, os jornais portugueses são vergonhosos.

Na segunda ia ser vendido pela clausula, ontem a venda era iminente, hoje não já não ia viajar, basicamente não sabem nada e andam a tentar adivinhar.

O mesmo se passa com o lateral.

G10

Jorge Jesus leva 21 jogadores para o particular em Genebra
A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, esta quarta-feira, pelas 18 horas, a Juventus, em Genebra, numa partida de carácter particular.

Para este encontro, o treinador Jorge Jesus conta com 21 jogadores.

Guarda-redes - Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas - Luisão, Maxi Pereira, Garay, Jardel, Luisinho e Melgarejo;

Médios - Javi García, Bruno César, Nolito, Ola John, Nicolás Gaitán, Carlos Martins, Witsel e Enzo Perez;

Avançados - Cardozo, Saviola, Michel, Alan Kardec e Rodrigo Mora.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23818/language/pt-PT/Jorge-Jesus-leva-21-jogadores-para-o-particular-em-Genebra.aspx