Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Pq que metem noticias do Fichajes nas Usernews, são piores que um CM...

alex_diabólico

Citação de: Red_Fraction em 03 de Agosto de 2012, 17:54

são piores que o CM, mas vais ver se não é verdade...

25Milhões e mais um jogo amigável e mais um defesa esquerdo que eles t~em por lá e está o begócio feito... um joguinho de pneus michelin e bota andar...

Red_Fraction

Não acho que com este vá ser assim, ou alguem se chega a frente com o dinheiro (sempre mais de 30M€) ou não sai, até agora boas ofertas não existem, o Real nunca vai dar 30M€ ou + pelo Witsel (estão focados noutros jogadores).

Mas vamos esperar, acho que há boas chances de ficar mais uma epoca.

hassana yebda

Citação de: alex_diabólico em 03 de Agosto de 2012, 17:55

25Milhões e mais um jogo amigável e mais um defesa esquerdo que eles t~em por lá e está o begócio feito... um joguinho de pneus michelin e bota andar...
depois do que o NGL  disse a umas semanas, nao acredito minimamen-te...em outrubro era engolido

MMeira

se o defesa eskerdo for o coentrao, venham de la os 25M... lol

Toronto_SLB

Nao acredito que saia esta epoca.

Miguelito22

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2012, 18:10
se o defesa eskerdo for o coentrao, venham de la os 25M... lol
O defesa esquerdo na volta vem a custo 0 e no caso do witsel infelizemente é o jogador com muito mercado a par de mais 2 ou 3 e nos temos de fazer pelo menos 30 milhões em vendas juntando ja aos perto de 9 milhões que fizemos com alguns dos jogadores que vendemos  que faziam parte dos vendaveis.

luis___alex

ele não vai sair
parem de o dar como certo aqui e ali, ele fica na luz pelo menos até janeiro

DEVILLICA

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2012, 17:47
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2012, 05:26
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2012, 22:28
O que noto é que neste momento o adepto benfiquista é o adepto mais manipulável de Portugal... reage a tudo o que sai na imprensa como fosse verdade absoluta.
Talvez seja por isso que a imprensa trata tão mal o Benfica...
Se compramos o Salvio é porque não temos estratégia de contratações... para mim parece-me que temos, pode é não ser do nosso agrado.
Se JJ chama a atenção a Ola John, põem a foto na 1ª pagina de todos os sites desportivos...
Se não vendemos ninguém é porque não vendemos ninguém, se vendemos estamos falidos...
Depois do escândalo da época passada... a derrota no campeonato foi só culpa nossa... o que não é verdade, também houve muita culpa do "sistema".
O Benfica não tinha condições para contratar Salvio...
Gaitan está vendido desde Janeiro de 2012...
Witsel está vendido ao Real Madrid...

Os adeptos fazem vídeos destrutivos e deprimentes...
É só defeitos... não há virtudes...

Eu só peço calma e 31 de Agosto fazemos contas... votamos a 26 Outubro.
Agora este pessimismo já cansa...

É o que tenho dito! Falem do Jackson (Senhor 9 milhoes) que ainda só marcou dois golos à equipa B!

esse post é mt bonito, mas é comparavel as musicas do paco bandeira.

o adepto benfiquista reage assim a quente a tudo, pk ja esta mais escaldado que uma panela de agua a ferver

Podemos falar do 94 jogadores dados como interesses do Benfica na impressa.
Do Rodrigo que volta por o  Real, Javi em Inglaterra, do Nolito em Sevilha, do Gaitan no MU, e agora no Liverpool, do Cardozo na Juventus, Ucraniana ou na Russia, do Maxi ou o Salvio no Porto...

Mesut

Espero que seja tudo tratado a tempo de não perder a contratação do M.Fernandes.

Robert Dee

Citação de: hassana yebda em 03 de Agosto de 2012, 18:00
Citação de: alex_diabólico em 03 de Agosto de 2012, 17:55

depois do que o NGL  disse a umas semanas, nao acredito minimamen-te...em outrubro era engolido

LOLOL, por cânticos de Benfica é nosso!

BlankFile

Citação de: Mesut em 03 de Agosto de 2012, 19:27
Espero que seja tudo tratado a tempo de não perder a contratação do M.Fernandes.

Espero que esteja tudo tratado a 1 de Setembro para a permanência do Witsel.

The Prophet

se me dessem a escolher entre ficar com o witsel e contratar um lateral esquerdo... eu ficava com o witsel.  :ashamed:

força Benfica

Citação de: The Prophet em 03 de Agosto de 2012, 20:11
se me dessem a escolher entre ficar com o witsel e contratar um lateral esquerdo... eu ficava com o witsel.  :ashamed:

uma coisa nao tem nada a ver com outra.. presisamos doss 2!

Biscai@

É muito importante Witsel ficar... disso não há duvidas, mas se baterem os 40M€ de facto não há nada a fazer... se sair por menos LFV mete-se num buraco sem saída, e penso que neste momento ele não o irá fazer por causa das eleições.
Gostava também que JJ colocasse Enzo Peréz como médio interior na posição de Witsel... mas claro gostava que que fosse contratado Manuel Fernandes mesmo que Witsel não saia... não sei é se teremos condições financeiras para isso.