Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Agosto de 2012, 08:22
Real tem direito de preferencia se o Man Utd bater a clausula...

As coisas não são feitas assim... Nas clausulas de rescisão não existe direito de preferencia, pq são feitas entre jogador e clube.... não entrão terceiros.....

O que eu quero dizer é que se o Man Utd fizer proposta o Real terá de ser informado e cobrir essa mesma proposta se quiser o jogador...

Se o Real tiver direito de preferencia sim.... Nessa caso, numa negociação entre clubes terá de ser feito isso..... Por exemplo, um cenário hipotético, o MU oferece 45M, logo, o Real se quiser ficar com o Jogador teria de dar no minimo o mesmo.... (depois tb entra se é pago a pronto, se envolve jogadores, etc.....).....

Sandokan90

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: Sandokan90 em 06 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2012, 10:56
Claro que o Man Untd nunca vai pagar 40M€ pelo Witsel...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=768932

Qual é a ultima contratação que o United fez por estes valores (ou proximos)?

Certamente terá muitos anos, não é habitual o Man. Utd gastar tanto num jogador.
Deu 60M no mesmo dia, por dois jogadores do campeonato portugues. Sr Fergie não pode falar muito tambem.
Foram 55M€ por 2 disseste bem, não por 1...

Man Utd não compra por estes valores.

Por 40M€ só um Chelsea, City ou PSG podem pagar.
Será que não?

http://www.transfermarkt.de/en/dimitar-berbatov/transfers/spieler_65.html

Como disse, não pode falar muito.

magoslb

Mesmo com o FC, nunca aceitava menos de 25Me em dinheiro. FC, neste momento está num nível salarial que já não podemos pagar, e perdermos Wistel, é desmanchar o meio campo todo, se já há algum desequilíbrio, sem ele nem sei. A melhor opção, é procurar uma aposta segura para DE e despachar uns encalhados para haver poupança.

Bekambol

Citação de: magoslb em 06 de Agosto de 2012, 11:10
Mesmo com o FC, nunca aceitava menos de 25Me em dinheiro. FC, neste momento está num nível salarial que já não podemos pagar, e perdermos Wistel, é desmanchar o meio campo todo, se já há algum desequilíbrio, sem ele nem sei. A melhor opção, é procurar uma aposta segura para DE e despachar uns encalhados para haver poupança.
concordo contigo....

sbremoved_28408

Vender Witsel por 40 milhoes é bom. Vender Witsel por 40 milhoes sem ter um lateral esquerdo de qualidade e um substituto á altura para entrar já é um negócio ruinoso desportivamente

Bola7

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 06 de Agosto de 2012, 11:27
Vender Witsel por 40 milhoes é bom. Vender Witsel por 40 milhoes sem ter um lateral esquerdo de qualidade e um substituto á altura é um negócio ruinoso desportivamente
vender qqr jogador do plantel do Benfica por 40M é um negócio sensacional...

Trezeguet

40M + 4 jogadores

luis___alex

vou repetir
o real vai contratar o modric

magoslb

ednilson

O Fábio Coentrão, coitado, já não vale 30 ME, mas o Witsel, vale 40 ME  :estrelas:

Pá, a sério....

Bola7

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2012, 11:32
O Fábio Coentrão, coitado, já não vale 30 ME, mas o Witsel, vale 40 ME  :estrelas:

Pá, a sério....
::)

The Eagle 10

o witsel custou-nos 6,5 e não 8 como record noticia hj no total de contratações relativamente ao meio campo!

magoslb

Citação de: King 7 em 06 de Agosto de 2012, 11:49
o witsel custou-nos 6,5 e não 8 como record noticia hj no total de contratações relativamente ao meio campo!

Assim, como os valores do Salvio, não devem ser aqueles. Rascord, sempre de forma transparente connosco!

Francescoli

Se o Witsel sair ainda vamos descobrir que o Standard nos pagou para ficar com ele.

Luisao4

Citação de: King 7 em 06 de Agosto de 2012, 11:49

e o matic veio no negócio do David Luiz

apenas tava avaliado em 5M