Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: trainmaniac em 06 de Agosto de 2012, 23:44
O fmb também dizia que o Salvio não vinha... e toma lá morangos.
... o fmb assina de cruz em Outubro! ;D

trainmaniac

Citação de: Redady em 06 de Agosto de 2012, 23:52

Não sabe mais... já fazer uma cruz é muito bom!

fmb

Nem com o Messi!!!  :knuppel2:

Redady

Citação de: trainmaniac em 06 de Agosto de 2012, 23:49
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2012, 23:49O Toto chegou???  :o :confused: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance:
Resultou a minha estratégia de negação. LOL. Agora vou fazer o mesmo no do Coentrão... pode ser que o Florentino apanhe o Mourinho a cagar e mande o contrato de empréstimo assinado nessa altura!!!  :dance: :dance: :dance:
^-^
Coentrão ... estratégia de negação! ... Train é bom que comece o Campeonato que o fmb tá a entrar em alfa!

Redady

Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2012, 23:53
Nem com o Messi!!!  :knuppel2:
... com esse até o Train votava! ;D ... até eu... :disgust:

fmb

Como o Ziegler não quer, já só peço o Eliseu... e que Garay, Javi, Witsel e Tacuara não saiam!!!

trainmaniac

Fdx, o Eliseu.. e depois os outros é que não percebem de bola, e o catano :2funny:

pec

Desde que ataque bem isso chega para ser lateral do JJ.

fmb

Citação de: trainmaniac em 06 de Agosto de 2012, 23:58
Fdx, o Eliseu.. e depois os outros é que não percebem de bola, e o catano :2funny:
Não pescas nadinha crl... com Melga's e Luisinho's ainda te fazes de esquesito com o Eliseu??? Vai-te encher de moscas!!!

trainmaniac

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2012, 00:01
Não pescas nadinha crl... com Melga's e Luisinho's ainda te fazes de esquesito com o Eliseu??? Vai-te encher de moscas!!!

Não sei, mas de um gajo que se pelava com a hipótese de vir o Rojo... agora gosta do Eliseu... oh meu amigo, cada um sabe de si!

fmb

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2012, 00:02

Não sei, mas de um gajo que se pelava com a hipótese de vir o Rojo... agora gosta do Eliseu... oh meu amigo, cada um sabe de si!
Tu percebes tanto que querias um gajo que joga a central na merda dos lagartos para ser o nosso lateral-esquerdo. Cada um sabe de si... mesmo.

Redady

O Melga senta o Eliseu na boa!...

trainmaniac

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2012, 00:03
Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2012, 00:02

Tu percebes tanto que querias um gajo que joga a central na merda dos lagartos para ser o nosso lateral-esquerdo. Cada um sabe de si... mesmo.

Pena teres essa atitude... tenho sabido de algumas novidades sobre o que falta do mercado, e assim perdi a vontade de te mandar a MP.

fmb

Citação de: Redady em 07 de Agosto de 2012, 00:03
Senta senta...
O Melga poderia era ser formidável como extremo-esquerdo. Lá atrás é sofrível. Mas qualquer dia está tão queimado que nem à frente nem atrás.

Michael Schumacher

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: Redady em 07 de Agosto de 2012, 00:03
Senta senta...
O Melga poderia era ser formidável como extremo-esquerdo. Lá atrás é sofrível. Mas qualquer dia está tão queimado que nem à frente nem atrás.

Triste realidade. :disgust: