Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Não sei se sai ou não. Pode perfeitamente ser mais a Bola a encher chouriço como é habitual. Mas caso saia e não seja pelos 40 milhões o LFV devia ter vergonha na cara.

sagan1976

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:33
Se isto fôr verdade porque é que não está cá ainda um substituto do Witsel??? É mais importante continuar a enganar tolos e a não ter outro médio para não dar a ideia de que o belga está vendido ou iniciar bem o campeonato??? O pior é que eu sei a resposta...
Será que o regresso do Carlos Martins já não foi precisamente para isso?

fmb

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 09:37
Se isto fôr verdade porque é que não está cá ainda um substituto do Witsel??? É mais importante continuar a enganar tolos e a não ter outro médio para não dar a ideia de que o belga está vendido ou iniciar bem o campeonato??? O pior é que eu sei a resposta...
Não é preciso. Javi contra o mundo.
Espero que pela televisão não se veja tão bem o habitual buraco do nosso meio-campo. Porque ao vivo, este ano, não vou ver seguramente. Cada vez mais contente por ter poupado cento e tal euros...

.:VMPT:.

Citação de: ASMor em 08 de Agosto de 2012, 08:46
podem dar 40M€ mas se n forem 40M€ na hora o Benfica n é obrigado a aceitar a venda pela clausula. e mesmo que seja 40M€ na hora o jogador pode n aceitar.

?

Como é que o jogador não pode aceitar, se é o jogador o unico que pode acionar a clausula de rescisão?

fmb

Citação de: sagan1976 em 08 de Agosto de 2012, 09:38
Será que o regresso do Carlos Martins já não foi precisamente para isso?
Opá, por amor de Deus...

pipi

35M + os 50% de Garay , são os rumores que passam em Espanha.

Zlatan_Messi

Sinceramente duvido que o real madrid dê  40M, mas como o benfica necessita de dinheiro acredito que esteja vendido mas menos de 40M.

fmb

Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 09:42
O Garay é todo do Benfica... não podem dar uma coisa que não têm!!!

Em dinheiro, a entrar no Benfica, não acredito em mais de 20M.....

Zlatan_Messi

O JJ gosto do Mini Hulk pode ser que o ponha a medio centro, já que a avançado temos bastantes jogadores.

franciscoafonso

É claro que vai lá parar. Como jogador, sendo realista, toda a gente sabe que o Real Madrid (à parte de todos os seus defeitos) é um comboio que pode só passar uma vez. E ainda por cima com Mourinho, é via aberta para o título europeu. Que não hajam ilusões a este nível. Se não for o Benfica a defender os seus activos, não serão certamente os jogadores a fazer questão de cá ficar.

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:43

Desportivamente sim.... economicamente apenas 40% é do Benfica....

Zlatan_Messi

o benfica só ficou com50% do passe do garay.

TJSF

È sair ele e o Cardozo e tresanda a 2007/08.
Quando o jornal oficial do Real, Marca, disser alguma coisa, acredito.

fmb

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:44

Desportivamente sim.... economicamente apenas 40% é do Benfica....
O passe é todo do Benfica. Eles têm direito a 50% numa futura transferência. Parece igual mas não é. Não sei como ficaria num contrato essa possibilidade agora no negócio do Witsel!!!