Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan_Messi

Com esta brincadeira as equipas vão começar o campeonato com a equipa contruida e o benfica mais uma vez ainda a tentar tapar os buracos  :clap1:

S-Line

Simples para eles: 50 dos restantes direitos desportivos de Garay + 30 M do witsel
Ficamos na merda

fmb

Com uma notícia tão categórica, se o Benfica não desmentir ainda de manhã é porque o negócio está mais que feito!!!

pipi

A mim so me custa a entender como que os jornais tem esta certeza de que o negocio avança se o negocio de Modric esta praticamente concluido entre os Spurs e o RM.
O RM vais comprar dois medios e gastar 80M???

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:44
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 09:42
35M + os 50% de Garay , são os rumores que passam em Espanha.
O Garay é todo do Benfica... não podem dar uma coisa que não têm!!!

Desportivamente sim.... economicamente apenas 40% é do Benfica....
O passe é todo do Benfica. Eles têm direito a 50% numa futura transferência. Parece igual mas não é. Não sei como ficaria num contrato essa possibilidade agora no negócio do Witsel!!!

Nop...

O passe são os direitos economicos..... e desses apenas detemos 40%.....

Direitos federativos ou desportivos, é que temos 100%....

Se tens duvidas, responde-me a isto:

O que é que o benfica vendeu ao fundo de jogadores?

.:VMPT:.

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2012, 09:50
Simples para eles: 50 dos restantes direitos desportivos de Garay + 30 M do witsel
Ficamos na merda

Economicos....

Aakeonan

É deixar arder.

Um dia cá estaremos, os abutres de hoje, a recolher as cinzas e a construir um clube de novo.

Por agora, com esta gente, nada a fazer, deixa arder.

fmb

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2012, 09:51
É deixar arder.

Um dia cá estaremos, os abutres de hoje, a recolher as cinzas e a construir um clube de novo.

Em Outubro, se tudo continuar, cancelo o débito directo e ponho os 12 euros num mealheiro.

thysen

Vamos ver os próximos capitulos!

Aakeonan

Somos 2 amigo.

Se a malta quer este Benfica, nada podemos fazer, é democracia,faz-se a vontade da maioria.

Mas não serei eu a meter carvão.

sportbilly

se fosse 20/25 milhões + Coentrão não era mau negócio.pois por um lado perdiamos um jogador influente, como o Witsel,mas ganhavamos outro jogador influente, o Coentrão.

magoslb

Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 09:50
A mim so me custa a entender como que os jornais tem esta certeza de que o negocio avança se o negocio de Modric esta praticamente concluido entre os Spurs e o RM.
O RM vais comprar dois medios e gastar 80M???

Isso é que me faz confusão, dois gajos no mesmo espaço no campo, ao mesmo tempo? Só isso é que ainda me alimenta a esperança que isto seja um golpe para vender papel. Se for treta, o jornalismo desportivo, está mesmo a bater no fundo, perdeu-se todo o sentido ético, brincam com as pessoas só para vender.

franciscoafonso

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:44
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 09:42
35M + os 50% de Garay , são os rumores que passam em Espanha.
O Garay é todo do Benfica... não podem dar uma coisa que não têm!!!

Desportivamente sim.... economicamente apenas 40% é do Benfica....
O passe é todo do Benfica. Eles têm direito a 50% numa futura transferência. Parece igual mas não é. Não sei como ficaria num contrato essa possibilidade agora no negócio do Witsel!!!
Basicamente imagina que eles pagavam agora 40M pelo Witsel e que daqui a dois ou três anos vendemos o Garay por 15M. Supostamente o Benfica, ao ter de pagar 50% ao Real Madrid, lucraria com os dois tipo 47.5M.

No caso de eles pagaram agora com 35M mais o resto do Garay, num futuro negócio Garay, receberias com ambos 35M + 15M, o que daria 50M. Ou seja, lucrarias mais, se bem num valor que eu acho meio insignificante (isto é, preferia 40 a pronto). E também não sei até que ponto é que esta história de o Benfica não lucrar assim tanto com a venda do Garay (tendo de pagar metade ao Real) não é a única coisa que ainda nos impede de o vender para Itália.

Bola7

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2012, 09:51
É deixar arder.

lonstrup

É para a semana, como era para a semana o rojo, o ziegler, o didac, o não sei quantos.

É sempre para a semana. E se para semana com o Real já de volta à Europa a transferência não se realizar, então a desculpa vai ser depois da compra do Modric, ou algo parecido.

Há sempre uma desculpa para adiar o que já está mais que certo e definido... enfim.