Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

patoz

Citação de: Niggalhao em 08 de Agosto de 2012, 12:44
Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2012, 12:42
Citação de: Niggalhao em 08 de Agosto de 2012, 12:39
Temos o Enzo, claro que estou preocupado, mas este substitui o Witsel com competência.

o Enzo ??
Pode fazer a posição do Witsel...

Não pensei nisso nigaljao mas tens razão o enzo perez certamente será um substituto competente.

hassana yebda

nao ha desmentido nenhum.... >:(

Red_Fraction

Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:41
se esta vendido, entao pk raio é que dentro do jornal de abola, esta "modric mais perto do real"  ah merd@ la a bola
Qualidade jornalistica...  :crazy2:

Nos ultimos dias venderam o Witsel ao Man Utd e ao Anzhi depois de o terem dado como certo no Real, não têm vergonha na cara os jornaleiros da Bola.  :bah2:

*Crow*

Temos o Enzo, claro que estou preocupado, mas este substitui o Witsel com competência.

o Enzo ??
ainda não jogou nessa posição cá

Niggalhao

Citação de: patoz em 08 de Agosto de 2012, 12:46

o Enzo ??

Não pensei nisso nigaljao mas tens razão o enzo perez certamente será um substituto competente.
O0
E liberta mais a quantidade de extremos.

patoz

Se o Real contratar Modric para o Meio campo ficam com: Modric, xabi alonso, diarra, granero, sahin e khedira certo?

Sahin deve ser emprestado, diarra pouco ou nada deve jogar se calhar até vai ser despachado, khedira para mim é muito fraco em relação aos outras da equipa está uns furos bem abaixo, granero não convence, será que o Real vai entrar em loucuras pelo Modric e Witsel?

banp87

Já anda aqui o virus do JJ  ;D Todos os jogadores já servem para todas as posições

*Crow*

Citação de: patoz em 08 de Agosto de 2012, 12:50
Se o Real contratar Modric para o Meio campo ficam com: Modric, xabi alonso, diarra, granero, sahin e khedira certo?

Sahin deve ser emprestado, diarra pouco ou nada deve jogar se calhar até vai ser despachado, khedira para mim é muito fraco em relação aos outras da equipa está uns furos bem abaixo, granero não convence, será que o Real vai entrar em loucuras pelo Modric e Witsel?
obvio que não. o mourinho disse que ia entrar 1 médio de uma lista de 3. se entrar o Modric, o Witsel não vai para lá

banp87

É possivel. Nem todos os treinadores jogam com buracos no meio campo...

Niggalhao

Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2012, 12:50

o Enzo ??
ainda não jogou nessa posição cá
Pois.
Se fizer bem a posição, penso que não é preciso ir buscar ninguém...

ForçadoBloqueio

A BOLA a fazer o seu papel. É quase todos os dias...já percebemos que o Witsel vai sair em mais uma jogada brilhante do Luis!

patoz

Citação de: *Crow* em 08 de Agosto de 2012, 12:51

obvio que não. o mourinho disse que ia entrar 1 médio de uma lista de 3. se entrar o Modric, o Witsel não vai para lá

Não sabia disso, bem que seja o Modric então  O0

BTW Crow o enzo perez tenho ideia que já fez uns minutos naquela posição, não me lembro é de quando mas tenho quase a certeza.

banp87

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2012, 12:52
A BOLA a fazer o seu papel. É quase todos os dias...já percebemos que o Witsel vai sair em mais uma jogada brilhante do Luis!
Essa imagem  ;D

kazy

Citação de: banp87 em 08 de Agosto de 2012, 12:51
Já anda aqui o virus do JJ  ;D Todos os jogadores já servem para todas as posições

haha podes crer ;D

*Crow*

eu também gostava de ver o Enzo a jogar como interior como chegou a fazer na Argentina. a equipa que gostaria de ver este ano como base era:
                                     Artur

Maxi             Luisão                  Garay              Eliseu

Javi Garcia

Salvio                       Witsel              Enzo

Aimar

Cardozo