Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Becken em 08 de Agosto de 2012, 14:01
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2012, 14:00
se forem 40 milhões a pronto, ao menos que se gaste parte a mandar embora o JJ e se contrate um bom treinador, sério e objectivo e realista, que ele logo trata de descobrir um substituto do Witsel entre os nossos.
;D
que bela ideia..

pipi

Peço desculpa mas de onde é que tiram essas ideias de pagamentos de 30M/40M e por ai fora a pronto?
Em que mundo é que vivem?

kneissl

Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2012, 13:47
Citação de: kneissl em 08 de Agosto de 2012, 13:46
40 kilos? vende ja
Fixei o teu nick desde os tempos do fórum nba portugal...

lol qual era o teu nick

fmb

Xii, o Benfica não desmentiu nada né??? Está mais do que feito o negócio então...

pec

Citação de: pipi em 08 de Agosto de 2012, 14:15
Peço desculpa mas de onde é que tiram essas ideias de pagamentos de 30M/40M e por ai fora a pronto?

Claro que é impossível mas para bater efectivamente a cláusula teria que ser a pronto, foi daí que essa conversa apareceu.

sbremoved_28408

Clausulas de rescisão são a pronto. Pode é sair por 40 milhoes sem ser clausula de rescisao

Mathayus

Penso, que vai ser a maior transferência da história! Afinal, já o vendemos ao Milão, Real, Inter, Anzi e chelsea... tudo somado, ainda são uns trocos.

banp87

Num mundo onde damos 22 milhões por dois jovens de 20 e 22 anos para a mesma posição onde já temos várias soluções, inclusive um jogador de """top""" que já estáva vendido à meses e agora fica cá a fazer beicinho ao canto da sala  :ashamed:

fmb

Se ele fôr para Madrid, que venha o Nuri ou o Esteban atrelado...

luis___alex

meus amigos
em primeiro lugar
NÃO ACREDITO QUE O WITSEL VÁ PARA O REAL
e explico porque
tenho para mim a certeza que o modric vai acabar no real e sendo assim o mourinho nunca comprará os dois

tirando o real os unicos clubes que estou a ver com dinheiro para o witsel são o united, o city, o psg e o chelsea
se algum destes avançar com o dinheiro ai já digo que talvez seja possivel
aguardemos

banp87

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2012, 14:21
meus amigos
em primeiro lugar
e explico porque
tenho para mim a certeza que o modric vai acabar no real e sendo assim o mourinho nunca comprará os dois

tirando o real os unicos clubes que estou a ver com dinheiro para o witsel são o united, o city, o psg e o chelsea
aguardemos
Concordo. O PSG já gastou muito dinheiro, embora não seja problema para eles. Mas eles querem é estrelas já conhecidas do futebol mundial. O City dúvido um bocado.  O Chelsea e o Man é que é pior, embora o Man já tenha contratado o outro gajo do Borussia... É esperar...

Kaligula12

Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Kaligula12 em 08 de Agosto de 2012, 14:02
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2012, 14:00
se forem 40 milhões a pronto, ao menos que se gaste parte a mandar embora o JJ e se contrate um bom treinador, sério e objectivo e realista, que ele logo trata de descobrir um substituto do Witsel entre os nossos.

Mas afinal quem encontrou Ramires ou o Witsel ? Sairam do ovo Kinder ?
Quem os encontrou? Os empresários que financiaram as suas contratações.

Teoria da conspiraçao.
Afinal es como quem criticas : o mérito é teu, os erros sao culpa do vizinho

sardao

Citação de: Transformer em 08 de Agosto de 2012, 13:37
Isto é como a historia do interesse dos turcos no Cardozo. A CS inventa, enche o balão e trata ela própria de o esvaziar. Na eventualidade (provável) de Witsel não ir para Madrid, inventa-se uma divergência qualquer de última hora, sobre formas de pagamento ou salário do jogador e pronto. Durante duas semanas vendeu-se papel (para os otários que ainda compram) e assim garantiu-se o subsídio de férias (enquanto a Troika deixar).

Tcharan  :cheerleaders:

melo7

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2012, 14:21
meus amigos
em primeiro lugar
e explico porque

aguardemos
Nao sei se e assim tao simples, o Modric tem todo o ar que nao vai para la! O Chelsea ja tem demasiados médios, e segundo o Rednight, o City veio ca com 40M para o levar e voltou sem jogador.. Logo, parece que ja ha algum tipo de acordo com o Real

pec

Também convém dizer que o Ramires e o Witsel não eram propriamente jogadores desconhecidos né ? Já eram internacionais pelos seus países.