Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2012, 17:21
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2012, 16:51
Á Benfica era renovarem-lhe o contrato e fixarem a clausula de rescisão nos 60 milhões .

No mundo virtual é tudo muito simples. Infelizmente a realidade é um pouco, vá um bocado, pronto, muito diferente.

Mas eu percebo é daquelas tiradas que ficam bem e tem muitos apoiantes.

Estou-me a borrifar para os apoiantes .Eu gostava era de voltar a ver o Benfica que já vi ganhar 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus .

Para renovar o contrato com cláusula de 60M também era preciso o jogador querer, com interesse de clubes com o Real ou United torna-se difícil.

Blitzer

Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel

Chaloupe 2 hahahaha um pequino witsel

:)

flsb

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2012, 17:24
Á Benfica era renovarem-lhe o contrato e fixarem a clausula de rescisão nos 60 milhões .

No mundo virtual é tudo muito simples. Infelizmente a realidade é um pouco, vá um bocado, pronto, muito diferente.

Estou-me a borrifar para os apoiantes .Eu gostava era de voltar a ver o Benfica que já vi ganhar 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus .

Para renovar o contrato com cláusula de 60M também era preciso o jogador querer, com interesse de clubes com o Real ou United torna-se difícil.

Claro .Teria que se rever o seu salário e dar-lhe garantias . Mas uma das premissas estaria garantida : o Axel gosta do Benfica e de viver em Portugal .

JoaoPedroLopes

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2012, 17:24

Ora.

Silverwolf

Citação de: MMeira em 08 de Agosto de 2012, 17:05
a imprensa é fantastica:

no mm dia publicam q o Modric pode chegar ao real via FKP e Partizan.... e q o Witsel tb ta proximo... a juntar ao Kaká, Ozil, Xabi, Lass, Khedira, Granero.... o Real este ano promete tar fortissimo a nivel de medios centro... tal como o benfica a nivel de extremos e avancados....
Só acredita quem n tiver neurónios...

A ida do Modric deve implicar a saída do Kaka!
Alguém acredita que o Real não dá 45M pelo Modric mas vai a correr dar 40M pelo Witsel???? mas isto faz algum sentido???

Jeanmaman

40 biscas era já!

nuno golos 21

o bom era no dia que se assinou contrato com o Axel (no ano passado) fixar em 60M.
não hoje.
alias muita gente estava contente com essa clausula de 40M, e hoje só criticas a direção!!

gostaria muito de guardar o Axel, mas se for por 40M será muito bem vendido. repito 40M. é muito dinheiro !

que seja a um mes ou agora 40M nao se recusam...(alias a clausula nao se recusa)
o timing nao é e nunca sera o melhor. um jogador desses é muito difícil de substituir ..
mas tambem se dizia o mesmo do ramires....

reduniverse

Impossível! Não dão isso pelo Modric e iam dar pelo Witsel?
O Witsel fica, por amor de deus, é mais que óbvio que fica...

pedroso

Citação de: reduniverse em 08 de Agosto de 2012, 17:42
Impossível! Não dão isso pelo Modric e iam dar pelo Witsel?
O Witsel fica, por amor de deus, é mais que óbvio que fica...

(se o real estiver mesmo interessado)
O negócio com o real vai ser 30M mais o resto da percentagem do passe do Garay!

PAslb

O Witsel é sem duvida o jogador mais valiosos do Benfica e não me espantado nada este interesse do Mourinho no jogador!
Quantos jogadores tem a capacidade de fazer bem 3 posições no terreno de jogo (6,8 e 10), o Witsel é esse jogador e jogadores assim não têm preço!

Sempre disse aqui que o que mais me preocupava era a saída do Witsel, hoje mantenho essa preocupação.

daviddgc

É o chamado monumental "tiro nos pés".

CelsoMedeiros

a culpa disso tudo 'e do velho ranhoso esBOLA7

slbenfica_croft

Não acredito que o real ou qualquer outro dê 40M.

Logo aí se tiver que dar um palpite, digo que esta notícia é MENTIRA.

Aliás duvido até que alguém dê 30M e ainda mais nesta realidade económica em que a europa está mergulhada.

Do ponto de vista desportivo a sua saída seria sempre MAU. Fez uma bela época de estreia e tem demonstrado grande qualidade.

Neste preciso momento e considerando mais uma vez a realidade económica actual (ex: venda do Zlatan por valores a rondar os 20M) acho que não vale os tais 40M, ainda que ache bem o BENFICA ter essa clausula em relação ao belga. No imediato acho que o seu valor de mercado seria 20-25M, tendo claramente potencial, para se evoluir normalmente, chegar a aos 30-35M e depois logo se verá.

Relativamente ao BENFICA em concreto, pese embora estes gastos avultados em jogadores, a GRANDE REALIDADE é que o BENFICA tal como todos os outros clubes portugueses necessitam de dinheiro porque tudo o que andam a gastar deve-se exclusivamente a empréstimos bancários em cima de empréstimos bancários. É até fecharem a torneira e dizerem "a partir de agora acabaram-se os empréstimos e têm que começar a pagar todos os que fizeram no passado". Se isso acontecer, aí sim PORTUGAL INTEIRO vai ver o real estado económico/financeiro dos clubes portugueses.

Nesse sentido um qualquer jogador do BENFICA vendido por valores igual ou acima dos 25M NUNCA é um mau negócio e ainda menos, num conjuntura em que um Ibrahimovic por exemplo é vendido por 20M.

pec

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2012, 17:46
O Witsel é sem duvida o jogador mais valiosos do Benfica e não me espantado nada este interesse do Mourinho no jogador!
Quantos jogadores tem a capacidade de fazer bem 3 posições no terreno de jogo (6,8 e 10), o Witsel é esse jogador e jogadores assim não têm preço!

Sempre disse aqui que o que mais me preocupava era a saída do Witsel, hoje mantenho essa preocupação.

O Witsel tem a capacidade de fazer a posição 6 bem?

pedroso

Citação de: daviddgc em 08 de Agosto de 2012, 17:48
É o chamado monumental "tiro nos pés".

A uma semana de começar o campeonato... era matar uma época, mas como tb não tenho fé no treinador que lá está!