Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

insatisfeito

Com isto ficou um clube (man utd) com perto de 40M para gastar num medio....

e não é o Gaitan.

klik

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2012, 19:25
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2012, 19:10
A meu ver o Witsel é a 3ª opção para o Real: 1- Modric; 2- Moutinho; 3- Witsel.

Se derem os 40M será um excelente negócio... têm é de aproveitar os recursos q têm e quem sabe ter já um jogador alinhavado no mercado para o substituir!

O Mourinho não quer o Moutinho.... Se o quisesse já o tinha ido buscar a varias anos atrás, antes de ir para o Porto.

Uma coisa é ser star no Sporting, outra é sê-lo no Porto... acho mais provável virarem-se para ele caso o Modric falhe... mas posso estar enganado.

Ele é baixo para jogar nos duplos pivot do Mourinho para jogador de 11 base .... dai o Granero, Sahin, Lass tudo jogadores que são 2º escolhas normalmente...

O Wesley Sneijder que vinha sendo um #8 todos os anos antes do Mourinho pegar nele, passou a jogar a #10 e as vezes mesmo atrás do avançado por isso mesmo!!

nuno golos 21

ao ler certos users, parece so haver três ou quatro médios no mundo inteiro !!!!

Red_Fraction

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2012, 19:31

e não é o Gaitan.
O Lucas não tem nada a ver com o Witsel, mesmo nada, não compreendo essa associação o Man Utd perdeu o Lucas vai-se virar para o Witsel.

O Lucas tem muito mais a ver com o Gaitan do que com o Witsel, por exemplo...

Jolipa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

P∑T∑7

Citação de: francisco em 08 de Agosto de 2012, 19:35
Citação de: Fenómeno em 08 de Agosto de 2012, 19:22
O Witsel vale 40 milhões na boa.
:o

Não sei qual o espanto. Se o Lucas vale 43M€ para o PSG... :)

Eu se fosse da SAD do Benfica, tentava convencer o Witsel a assinar uma renovação com uma cláusula de rescisão de 101M€ e depois vendia-o ao PSG.

Vieri

Acho que não poderia sair este ano.
Acho que não deveria sair este ano.
Mas se for por 40 milhões, sempre pode vir o extremo de que tanto precisamos...

_kossak_

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2012, 19:34
ao ler certos users, parece so haver três ou quatro médios no mundo inteiro !!!!
Isso e defesas esquerdos :))

aguia imperial

Citação de: Vieri em 08 de Agosto de 2012, 19:52
Acho que não poderia sair este ano.
Acho que não deveria sair este ano.
Mas se for por 40 milhões, sempre pode vir o extremo de que tanto precisamos...

um nao , dois , um para cada lado ........

klik

Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2012, 19:31

e não é o Gaitan.
O Lucas não tem nada a ver com o Witsel, mesmo nada, não compreendo essa associação o Man Utd perdeu o Lucas vai-se virar para o Witsel.

O Lucas tem muito mais a ver com o Gaitan do que com o Witsel, por exemplo...

são jogadores diferentes mas que podem ocupar a mesma posição.... O Lucas é mais versátil pelas característica físicas e de desequilíbrio, mas que pode ser utilizado a #8...

aguia imperial

o PSG tem as costas quentes , comprar por 43M ou 4 euros  é igual ao litro , esses é que nao tinham problemas com a clausula do Witsel .

rocky

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:33

Se derem os 40M será um excelente negócio... têm é de aproveitar os recursos q têm e quem sabe ter já um jogador alinhavado no mercado para o substituir!

O Mourinho não quer o Moutinho.... Se o quisesse já o tinha ido buscar a varias anos atrás, antes de ir para o Porto.

Uma coisa é ser star no Sporting, outra é sê-lo no Porto... acho mais provável virarem-se para ele caso o Modric falhe... mas posso estar enganado.

Ele é baixo para jogar nos duplos pivot do Mourinho para jogador de 11 base .... dai o Granero, Sahin, Lass tudo jogadores que são 2º escolhas normalmente...

O Wesley Sneijder que vinha sendo um #8 todos os anos antes do Mourinho pegar nele, passou a jogar a #10 e as vezes mesmo atrás do avançado por isso mesmo!!
Sim .. o Modric deve ter uns 2 métros de altura ...

insatisfeito

Até parece que fiz uma comparação Lucas - Witsel....

O man tud precisa de um medio completo como pão prá boca e tem dinheiro disponivel (como foi visivel no negocio lucas) pelo que witsel pode ser uma grande opção (espero que não).

Medios como o witsel não há muitos no mundo.

klik

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2012, 19:57
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2012, 19:33

Sim .. o Modric deve ter uns 2 métros de altura ...

Não me acredito muito que o Modric durasse muito tempo a jogar ao lado do Alonso... mais rapidamente passava para #10 e o Ozil a jogar de uma ala para o meio como fez durante muito tempo depois da lesão do Di Maria.