Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:23
Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:14

As lesões do Mantorras eram a sério, já as dele, tenho dúvidas. Com o cariz dele, não ponho de parte uma invençãozita aqui, outra ali. Quando saiu, a dizer que não voltava, supostamente não estava bem para treinar, mas depois já treinou na boa. Pode ter dado dinheiro, mas o âmago dele, é o mesmo que o do Miguel.

:estrelas:

Ele depois foi operado, enganou os médicos também? Grande artista.

Quando saiu não estava já bem?, treinou aqui na boa uns dias, antes ao sair estava tudo mal. Querem pôr o MF como bom menino, força, mas comigo não lhe dou crédito. Fico passado de ver merdas destas no Benfica, esquemas como o Andrade voltar ao Benfica, depois dos actos que teve nos jogos da final, sobretudo no último jogo cá.

Nunca disse que ele também não tinha errado, agora meter a responsabilidade só de um lado, quando o nosso clube em geral e departamento médico em particular agiram muito mal é no mínimo demasiado simplista.

magoslb

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2012, 22:33
De certeza que ninguém está interessado no Witsel. É tudo história dos jornais para prejudicar o Benfica.

Estar estão, mas não há muitos com bolso para pôr os 40M€ aqui. Ainda estou para ver como a Bola se vai desculpar depois de uma capa com um afirmação tão categórica como a de hoje.

quinjeajero

Citação de: Bleach em 08 de Agosto de 2012, 22:29
Se sair dificilmente arranjaremos igual....tambem não gostava der ver o anderson no slb...

O Anderson era uma fraca alternativa ao Witsel, não evoluiu o que se esperava dele, hoje é um jogador com boa técnica, mas que parece pesado em campo e com pouca dinâmica, não o queria no Benfica. Aliás, substituir o belga neste momento é extremamente complicado, bom mesmo é que não saia.

Mesut

Citação de: rickycarrasco em 08 de Agosto de 2012, 22:22
Citação de: Mesut em 08 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: rickycarrasco em 08 de Agosto de 2012, 22:12
Não sei o que pensam no Eliseu, mas para mim é uma excelente aposta... Evoluiu muito nos ultimos anos em Espanha.. Para o nosso campeonato é jogador acima da média..

Sem dúvida, no entanto eu pessoalmente preferia um DE mais defensivo, mas por mim vinha o Eliseu, tudo menos o Melga.

E o Eliseu tb ataca bem, não tanto como o Melga, mas dá muito mais garantias de regularidade e qualidade naquilo que realmente se quer de um defesa lateral..

O Melga a médio prazo até pode dar um bom lateral, ou um excelente lateral, tem margem para aprender a defender, mas acho uma aposta muito arriscada e sem nexo ser ele a primeira opção..

Claro que dá mais garantias a defender que o Melga e claro que também ataca melhor, admito que o Melga possa ser um bom lateral, mas não o será a curto prazo por isso de vir já um lateral, mas como o Benfica é provavelmente o clube mais mal gerido em Portugal provavelmente não bem lateral nenhum.

magoslb

Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 22:35

As lesões do Mantorras eram a sério, já as dele, tenho dúvidas. Com o cariz dele, não ponho de parte uma invençãozita aqui, outra ali. Quando saiu, a dizer que não voltava, supostamente não estava bem para treinar, mas depois já treinou na boa. Pode ter dado dinheiro, mas o âmago dele, é o mesmo que o do Miguel.

Quando saiu não estava já bem?, treinou aqui na boa uns dias, antes ao sair estava tudo mal. Querem pôr o MF como bom menino, força, mas comigo não lhe dou crédito. Fico passado de ver merdas destas no Benfica, esquemas como o Andrade voltar ao Benfica, depois dos actos que teve nos jogos da final, sobretudo no último jogo cá.

Nunca disse que ele também não tinha errado, agora meter a responsabilidade só de um lado, quando o nosso clube em geral e departamento médico em particular agiram muito mal é no mínimo demasiado simplista.

Isso do departamento médico agir mal, só sendo médico, e tendo o processo todo para avaliar, é que se pode saber exactamente o que se passou. Foi tanta coisa dita, que, como em quase tudo relacionado com futebol, pode ter sido empolado e enviesado.

Salvio

penso a bola só esteja a fazer isto para depois ele não sair e o vieira ser o salvador, que conseguiu segurá-lo

porque na verdade não deve existir nada em concreto ainda

digo eu

| João |

Por onde anda o Tiago?
Ainda por Madrid?

Chefe

Citação de: Salvio em 08 de Agosto de 2012, 22:39
penso a bola só esteja a fazer isto para depois ele não sair e o vieira ser o salvador, que conseguiu segurá-lo

digo eu
Há o que é normal nestes alturas. Sondagens.

Mesut

Citação de: Salvio em 08 de Agosto de 2012, 22:39

digo eu

A bola tal como a imprensa no geral. normalmente sabe tudo o que se passa no Benfica, neste caso por ser tão óbvio que ele vai sair já dão como certa a transferência.

quinjeajero

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:38
Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 22:35

Isso do departamento médico agir mal, só sendo médico, e tendo o processo todo para avaliar, é que se pode saber exactamente o que se passou. Foi tanta coisa dita, que, como em quase tudo relacionado com futebol, pode ter sido empolado e enviesado.

O mesmo se aplica à versão que te chegou dos acontecimentos, pode ter sido empolado e enviesado. O que é indiscutível é que ele foi operado a essa lesão.

magoslb

A parte médica, não esteve à vista, as atitudes dele sim. Ele disse que aqui não voltava, e se estava muito mal servido, não voltava treinar cá, eu sendo mal tratado, não volto a um sítio. E saiu assim que teve escapatória, deixou o Benfica na mão.

J.P.

Que chegue 31 de Agosto rápido please, farto de novelas do sai não sai, vem não vem.

fmb

Se Witsel sair pelo valor da cláusula(nesta altura da pré-época só por esses valores é que o Witsel deveria sair), temos de arranjar alternativa no dia seguinte. Fer, Strootman, Sahin(impossível creio), Paulinho, Beñat, por aí...

goncalves79

De realçar a atitude do jogador ate agora, ainda não fez um unico comentario a dizer quer isto ou quer aquilo, continua a trabalhar e a dar o melhor pelo clube. Muito obrigado por esta atitude, alguns formados no clube e outros portugueses em situações identicas mostraram muito menos respeito pelo clube.

tacuaracardozo

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2012, 22:13
Merda do lucas foi para o PSG,ja vai dar filme com o utd

Ele disse que Manchester era uma cidade aborrecida, não foi? E que o PSG era enorme!  :D ::)  Podia ter estado calado, porque assim só ficava marcado com interesseiro, assim fica marcado também como parvinho. O gajo só quis pensar no guito, se fosse também pela carreira, ia para o Man Utd. Foi como o Ibra dizer que o PSG é maior que o Milan!  :2funny: Querem só dinheiro, tudo bem, mas calem-se, ao menos não passam por tristes.
Nem falava nesse sentido, porque o pior para mim é que agora vai o utd ser noticia em relaçao ao witsel também, e ainda vem baralhar mais a situação. Quanto à decisao do lucas é no mínimo ridícula, podia ir para um clube que aposta nos jovens, que molda os jovens ao futebol de topo, que impulsiona e ensina, e vai para um clube onde pode nem jogar, que sendo só nota é tudo mercadoria por lá. O dinheiro da cabo de tudo, é ridículo.