Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Pelos vistos vai...

vermelhao_33

Custa-me a querer que um jogador da categoria do Witsel queira ir jogar para a rússia.

A não ser que seja pela cláusula acho um pouco complicado justificar uma saida nesta altura.

Poderá sair mais alguém mas aposto no Cardozo pois a entrada do Lima tem que fazer algum sentido.

Pednunes

A ida do Andre Gomes aos treinos dos séniores afinal tinha "água no bico"....estava a achar estranho o JJ apostar nos miudos. É uma questão de necessidade...

J.P.

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:16
O Witsel só vai para lá se for mesmo burro.

Eles que lhe acenem com um ordenado do outro mundo que ele diz-te se é burro...

Johnny1904

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:16
O Witsel só vai para lá se for mesmo burro.

Sim, porque qualquer um que gosta de dinheiro é burro.

sbremoved_28408

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:17
Xau...

RT @menmartey: RT @TransferNewsCen: BREAKING: According to reports in Belgium, Axel Witsel is leaving Benfica for Zenit St Petersburg.
Isso ja são eles a citarem-se uns aos outros

pjin1980

se Witsel sair e com a saida de javi cada vez mais percebo a contrataçao do Lima...vamos jogar so c defesas e avançados...


bgardo

nao acredito na saido do witsel. muito sinceramente. mas ja me foi contado algo que me preocupa...muito mesmo.

subLiminar

Já possso mudar de avatar? :S

.:VMPT:.

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acredito mesmo nesse negocio....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fundamentalista SLB


Batistuta

O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

Ghost.Of.Red


MrFire

Ontem um user apareceu por aqui todo indignado a falar da venda como certa. E hoje isto!

E aquele palavreado do Vieira(ontem) vinha obviamente com água no bico...percebeu-se bem!

Mr. 1904

O dinheiro que vai ganhar num mês lá, não ganha aqui nem num ano... É óbvio que se lhe apresentarem um número redondo à frente vai para a Rússia sem pensar duas vezes.