Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Tsoukalos em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2012, 12:25
Vai pela cláusula, nunca se viu nada assim...

Estamos bem f*#$$

se for como o Javi nem perto da clausula andou. não me parece que saia... era matar uma época que já está ligada ás máquinas...

Desde que o Zenith bata a claúsla e ele queira ir..ñ temos hipótese.

Não me admirava o Zenith bater a cláusula - dinheiro p/eles ñ é pb.

LCBrito

Faixadeganza

Bekambol

Citação de: Chepo em 03 de Setembro de 2012, 12:26
Witsel é jogador para um clube topo da Europa, não para clubes de leste endinheirados. Como já está num de topo, ficar seria o melhor para a sua carreira.
sim, mas neste caso...trata-se de um caso diferente, pode ser uma grande oportunidade para ele e não adianta fingir, sabemos, está tudo preparado para ser vendido e é melhor assim para ambas as partes na minha opinião.

Redady

Eu só estranho que a notícia seja da Rádio e Televisão Belga, que raramente diz algo sem haver uma ponta de fundamento. E não se esqueçam, que há quem na Bélgica vá receber com a venda (possível) do Witsel, razão pela qual a fuga possa ter surgido por lá.

O certo é que quando ontem LFV vem dizer que "outros" é que poderão lucrar com a recusa em vender o Witsel" ... mas que iam resistir até onde pudessem ... ::) ... não sei não.

raymanzarek

Citação de: Mastercard em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Apesar de tudo, não acredito que o Benfica venda o Witsel nesta altura, acho que a sua saída só é possível se o próprio acciona a clausula de rescisão.

Acho que sim, mas no nosso caso não sei se iria ser positivo.

É que médios e defesas, nós não queremos. Só para o ataque!!

Armani

Witsel out ---->

Isaac in   <----

RUN FOR YOUR LIFE!!!!!

Fly 13

Citação de: jamelsky1 em 03 de Setembro de 2012, 12:27
Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler
;D

bgardo

Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 12:25
Em janeiro desfalcamos o Braga para conseguirmos o 3º lugar.

lol em janeiro o braga desfalca o scp, e nos o braga...lei dos mais fortes lol

e o porto acaba por emprestar o moutinho e o hulk pq amuam por nao ter saido (a guarin, e beluschi)

Chefe

obviamente que há fumo...

Ghost.Of.Red

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:28
Quando o artigo diz que o Witsel considera um passo em frente desportivamente ir para a Russia deixei de ler

Pois...idem aqui.

No Zenith...com o apoio da Gazprom, o Witsel ñ somente enche os bolsos mas pode estar numa equipa que, de facto, a médio prazo lute pela Champions.

luis.live

se os dirigentes do SL BENFICA fossem á antiga, o witsel já estava escondido no algarve e só voltava 6f para cima...

francisco

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 12:28

Pois...idem aqui.

No Zenith...com o apoio da Gazprom, o Witsel ñ somente enche os bolsos mas pode estar numa equipa que, de facto, a médio prazo lute pela Champions.
Zenit a lutar pela Champions... é isso!

Rawkzter

Os negócios não se fazem de um dia para o outro...

Esbutenado

O que realmente preocupa sao as declaracoes do LFV, porque sempre que ele abre a boca vem com agua no bico.