Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: Mr. 1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:19
O dinheiro que vai ganhar num mês lá, não ganha aqui nem num ano... É óbvio que se lhe apresentarem um número redondo à frente vai para a Rússia sem pensar duas vezes.

Ganha 1,2M ao ano no Benfica. Duvido que lhe ofereçam isso por mês. O C.Ronaldo e o Ibra é que devem ganhar à volta disso nos seus clubes.

Ganham ganham o Ibra ganha 15M/ano. o CR 11M/ano e o Etoo 20M/ano no Anzi,

Acordem p/a vida!

sbremoved_28408

Se ele quiser ir para a Russia nao o condeno. Condeno mais o uma vez é o NGL que mentiu aos benfiquistas,tentou ludibriar com aquela falinha mansa os poucos que ainda acreditam nele ( Serão tão poucos assim?)

Epa,a sério,já nem digo mais nada e vou sair daqui até final do dia que esta merda já me deixou enojado.

Fechem o clube que a cada dia que passa envergonham mais a sua história

Marco Remus

 É até á meia noite que é enviada a lista para a Uefa?

Redady

O Witsel é muito lento, muito defensivo ... não trás assim tantas soluções. Bruno César é mais completo! ::)

Bekambol

como não vendemos os vendáveis temos de vender os que não conseguimos ter no plantel..ruinosa,,,,

.:VMPT:.

Citação de: Bethoven em 03 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2012, 12:12
o mercado devia fechar para todos na mesma data...agora vêm os $%&#$%$#% dos russos, batem os 40M€ e nós não podemos fazer nada. bela shit

Ele pode não aceitar e o Benfica renovar.

Como é isso?

O Unico que pode acionar a clausula é o proprio jogar..... Ele vai rejeitar a clausula que ele proprio aciona?

:confused:

Baron_Davis

aquele choradinho na sic notícias trazia, como sempre, àgua no bico

se este sair, vendam o cardozo, o rodri, o salvio, o mal amado gaitan, o garay...tudo

é preferível terraplanar tudo do que andar aqui às mijinhas...

pqp!!!

Johnny1904

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Johnny1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:16
O Witsel só vai para lá se for mesmo burro.

Sim, porque qualquer um que gosta de dinheiro é burro.

Foda-se e ele ganha mal? Parece que vai passar do ordenado mínimo para milhões... Devia ser muito mais ambicioso em termos do clube que escolhe. Dinheiro não é tudo na carreira de um jogador.

Isso é o teu coração a pensar. A cabeça dele pode é pensar de outra forma.

A carreira de um jogador também não é propriamente longa.

Fenómeno

A transferência do Witsel só depende dele mesmo. O Benfica à muito que não pode fazer nada para a evitar.

raymanzarek

Vai pela cláusula, nunca se viu nada assim...


Estamos bem f*#$$

Devil1

Que vá... eu por esta altura já me estou a marimbar para isto. Já mete nojo este mercado de verão, levem a equipa toda

sbremoved_28408

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:24
O Witsel é muito lento, muito defensivo ... não trás assim tantas soluções. Bruno César é mais completo! ::)
É lento e pouco defensivo. Mas neste momento não temos opções

Songoku

Se se vender o Witsel... JUSTIÇA POPULAR &#&#&#&#&#&#@%%&#%&

Querem matar o Benfica foda-se...

CAMBADA DE MANSOS que nós somos..

Joaoac

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: Andre8 em 03 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Andre8 em 03 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:09
http://www.rtbf.be/sport/dossier/football/les-joueurs-belges-a-l-etranger/detail_axel-witsel-file-au-zenit?id=7832076

agora sim já fomos...

ah grande benfica dos milhões...

o meu frances n é o meu forte, mas o que vem laq escrito é que se depositarem os 40 M o benfica n pode fazer nada... Sendo assim qual a novidade da noticia???

é que há semelhança do javi, estamos a vender o pouco meio campo que tínhamos...

volto a dizer o que é que nesta noticia é novidade???
"Estamos sujeitos à CMVM e não posso confirmar o que quer que seja. Posso apenas dizer que nunca vivi o que tenho vivido há cerca de cinco dias para cá. Ontem e hoje tem sido terrível", admitiu, aludindo ao facto de ter recebido várias propostas, apesar de não as revelar: "Por respeito aos clubes não o poderemos fazer."

"Se calhar outros vão beneficiar de uma situação que o Benfica não irá fazer de certeza. Temos um projeto. Entendemos que os que estão cá têm de ficar. Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão", recordou.

"Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza. Estamos decididos a tomar esta decisão. Nada podemos confirmar. A única coisa que posso dizer é que nunca vivi um período igual a este", confessou.

Vieira mostrou-se ainda contente com a profundidade do elenco: "O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles".

Acredito que as propostas sejam bastantes , e os valores sejam altissimos , vamos la ver se ele aguenta mesmo ou se deixa levar pelos milhoes faceis..

Uma coisa é certa 40M pelo Witsel é de aceitar é que nem se pode olhar para tras , mas tenho pena pelo jogador , ao sair , gostava que fosse para um clube de top , mas se baterem a o dinheiro so ele pode recusar , e recusar propostas dessas equipas milionarias por vezes nao é facil , pois tamos a falar de ordenados altissimos!!!!

Marco Remus

Em janeiro desfalcamos o Braga para conseguirmos o 3º lugar.