Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nytbs1984

Se quer ir, faz bem. Ganhará o triplo ou ainda mais do que ganha actualmente, e sempre pode transferir-se daqui a uns anos para um clube melhor que o Zenit, pois ainda é novo. Mais importante que isso, seria mais um golpe no Vieira. Tudo o que contribua para o despertar dos benfiquistas é bom.

Chefe


sergio19azb

Era o que faltava LOL

Aka

Citação de: nytbs1984 em 03 de Setembro de 2012, 15:34
Se quer ir, faz bem. Ganhará o triplo ou ainda mais do que ganha actualmente, e sempre pode transferir-se daqui a uns anos para um clube melhor que o Zenit, pois ainda é novo. Mais importante que isso, seria mais um golpe no Vieira. Pode ser que os benfiquistas acordem.

Sai do Zenit? Um gajo que se mete na Rússia dificilmente sai de lá.

Darkboy

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 15:33
Não se esqueçam de colocar a culpa no Witsel se o Presi vender abaixo da clausula... Caiam mais uma vez que nem patinhos.

Mas o NGP já disse que ia fazer tudo para segurar os jogadores, que nunca viveu nada disto desde que está no clube :huh:

maczmina

se este gajo sai tem de ser o fim da macacada.. :tickedoff:

|OnE|

Citação de: nytbs1984 em 03 de Setembro de 2012, 15:34
Se quer ir, faz bem. Ganhará o triplo ou ainda mais do que ganha actualmente, e sempre pode transferir-se daqui a uns anos para um clube melhor que o Zenit, pois ainda é novo. Mais importante que isso, seria mais um golpe no Vieira. Tudo o que contribua para o despertar dos benfiquistas é bom.
Está bem está.
E o Zenit vai já vendê-lo depois de investir uma porrada de milhões.
Depois é tipo o Danny. Nunca mais sai de lá. Ou fica até acabar contrato.

ivodaniello

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 15:34
Citação de: nytbs1984 em 03 de Setembro de 2012, 15:34
Se quer ir, faz bem. Ganhará o triplo ou ainda mais do que ganha actualmente, e sempre pode transferir-se daqui a uns anos para um clube melhor que o Zenit, pois ainda é novo. Mais importante que isso, seria mais um golpe no Vieira. Pode ser que os benfiquistas acordem.

Sai do Zenit? Um gajo que se mete na Rússia dificilmente sai de lá.

Nao digas isso, que eu quero ir la ver o Benfica

lopi75slb

Citação de: Darkboy em 03 de Setembro de 2012, 15:33
Desde que o Vieira não venda as casas do Benfica e não aumente o preço dos tremoços, ganha à vontade. Até pode vender o Garay, o Witsel e o Cardozo.
Tambem agora se o witsel sair , jogador muito cobiçados e que possam valer muito nao ficamos com dezenas , o cardozo com a idade que tem nem 15 milhoes , o gaitan tarda em afirmar , o garay so temos 50 %  , so nos resta o rodrigo  :-X

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 15:35
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 15:34
Citação de: nytbs1984 em 03 de Setembro de 2012, 15:34
Se quer ir, faz bem. Ganhará o triplo ou ainda mais do que ganha actualmente, e sempre pode transferir-se daqui a uns anos para um clube melhor que o Zenit, pois ainda é novo. Mais importante que isso, seria mais um golpe no Vieira. Pode ser que os benfiquistas acordem.

Sai do Zenit? Um gajo que se mete na Rússia dificilmente sai de lá.

Nao digas isso, que eu quero ir la ver o Benfica
Pá... se o Benfica lá for com o mercado aberto... não sei não.

sLbErN@ZzZ

Se saisse, era integrar o Miguel Rosa agora, e trazer (ou tentar) ou Moussa Sissoko, ou Etienne Capoue (dois do Toulouse) em Janeiro.

costapequeno

E so contra informaçao por todo o lado.

hulk 70 milhoes,nani 30,witsel 40.

eu nao acredito em nada.

*SLB*4EVER

Pensava que o Javi sair abaixo da clausula e comprar Lima por 4.5M + Michel já era o fim do Vieira.

LFVL

O LFV esteve horrivelmente mal na venda do Javi, mas no caso do Witsel, se o Zenit der 40M, aí não o critico. Não há nada a fazer. E não venham com a cantiga de que deveria ter convencido o jogador a ficar, pois se os russos estiverem dispostos a dar tanto dinheiro pelo belga, certamente lhe vão propor um ordenado 4 ou 5 vezes maior e aí, o LFV nem que cante o fado, não conseguirá convencer o Witsel a ficar.

Ruud

Eish isso é tao verdade Dark.