Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 15:59
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 15:57
Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 15:56
Se os porcos me pagassem 2 ou 3 milhões por época, até nem me importava de ir para lá, e nem imaginam o ódio que lhes tenho!

Tenho mulher e 2 filhos para alimentar e garantir o futuro deles!
Essa conversa de regredir, não faz sentido, regredir e receber o mesmo num clube pior o o mesmo num clube pior! Se o Zenit o contratar, pagar-lhe-ão , no mínimo, 2 ou 3 vezes mais do que o Benfica lhe paga.

Coitado do Witsel, nem sabe como há-de pagar as contas no final do mês. Tem de se apressar em arranjar uns tostões rapidamente, não dá para esperar por um Real Madrid para o ano.

Não é não saber... mas quem ganha muito e pode comprar um BMW... quer ganhar mais e assim já pode comprar Ferrari... chama-se ambição e é totalmente compreensivel, até porque a primeira coisa que os jogadores pensam é que em 10/15 anos têm que ganhar muito para garantir um futuro ao mesmo nível financeiro...
Isto.

Pilar

E andava o pessoal aos saltos para que chegassem as 24 horas do dia 31 de agosto. Afinal faltava a cereja. :buck2:

Shoky

Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 16:04

Dilema do crl para o Vieira ... por 35M€ a pronto era tão bem vendido. ;D ... não fossem as put@s das eleições e a família ser contra, a ver se ele não vendia!

Azar do caralho...não tivesse vendido o Javi em saldos...e agora até podia dar-se ao luxo de vender o Axel.

Se é que não o vai vender na mesma.

odistraido

35M + 5M objetivos + um jantar num restaurante de luxo.

Zaratustra

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 16:02
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 16:00
Mas esse stress é mesmo a sério?!?
E esperar pela confirmação de que não há mais mexidas, não?
Eu aposto que o Witsel não sai.
Alguém aposta uma grade de mines?

Eu

Pack de 6, 12, 18?
até podem ser 18 garrafas Cardhu 25 anos

(depois partilho, penso que 18 garrafas da para esquecer durante uns bons dias)

Pilar

Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2012, 15:59
Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 15:57
Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 15:56
Se os porcos me pagassem 2 ou 3 milhões por época, até nem me importava de ir para lá, e nem imaginam o ódio que lhes tenho!

Tenho mulher e 2 filhos para alimentar e garantir o futuro deles!
Essa conversa de regredir, não faz sentido, regredir e receber o mesmo num clube pior o o mesmo num clube pior! Se o Zenit o contratar, pagar-lhe-ão , no mínimo, 2 ou 3 vezes mais do que o Benfica lhe paga.

Coitado do Witsel, nem sabe como há-de pagar as contas no final do mês. Tem de se apressar em arranjar uns tostões rapidamente, não dá para esperar por um Real Madrid para o ano.

Não é não saber... mas quem ganha muito e pode comprar um BMW... quer ganhar mais e assim já pode comprar Ferrari... chama-se ambição e é totalmente compreensivel, até porque a primeira coisa que os jogadores pensam é que em 10/15 anos têm que ganhar muito para garantir um futuro ao mesmo nível financeiro...
Isto.

Maxi Pereira. :metal:

Rawkzter

E quando é que fecha na Turquia? O Cardozo ainda está cá...

hmrkz

A sair para o Zenit, em termos pessoais é um passo atrás na carreira...a não ser claro por questão de euros!

PAslb

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 16:00
Mas esse stress é mesmo a sério?!?
E esperar pela confirmação de que não há mais mexidas, não?
Eu aposto que o Witsel não sai.
Alguém aposta uma grade de mines?

Não bebo cerveja.  :)

Vieri

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 16:05
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 16:02
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2012, 16:00
Mas esse stress é mesmo a sério?!?
E esperar pela confirmação de que não há mais mexidas, não?
Eu aposto que o Witsel não sai.
Alguém aposta uma grade de mines?

Eu

Pack de 6, 12, 18?
até podem ser 18 garrafas Cardhu 25 anos

(depois partilho, penso que 18 garrafas da para esquecer durante uns bons dias)

Pronto. Já estás a desconversar...

mikibritt

Citação de: Pilar em 03 de Setembro de 2012, 16:04
E andava o pessoal aos saltos para que chegassem as 24 horas do dia 31 de agosto. Afinal faltava a cereja. :buck2:
pelo que dizem hoje é o ultimo dia pra enviar as listas para a uefa. se não sair hoje já não deve sair...

tjbc

Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 16:02
Citação de: tjbc em 03 de Setembro de 2012, 15:58
Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 15:56
Se os porcos me pagassem 2 ou 3 milhões por época, até nem me importava de ir para lá, e nem imaginam o ódio que lhes tenho!

Tenho mulher e 2 filhos para alimentar e garantir o futuro deles!
Essa conversa de regredir, não faz sentido, regredir e receber o mesmo num clube pior o o mesmo num clube pior! Se o Zenit o contratar, pagar-lhe-ão , no mínimo, 2 ou 3 vezes mais do que o Benfica lhe paga.
Epa e se dissessem assim: esperas mais um ano, vais receber o mesmo, mas vais para uma liga e para um clube melhor?
Quem garantia que pagavam os 40M? Ninguém pode garantir!
Imaginem que só davam 20 ou 25, aí, o jogador a ficar, ficaria contrariado.
lol, com o LFV? Pode não ser neste defeso, mas no próximo sai por uns 25M

tanktobank

Então agora quem vai ser o suplente do Maxi?

Imortal10

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Setembro de 2012, 16:04
A não presença na concentração belga, parece que têm hoje treino, é sinal que há de facto negociações. Se vai ou não para lá deve estar dependente do acordo entre os clubes.

Isto e mesmo verdade??

Amadeu92

Vendam o Salvio também e o Maxi e o Rodrigo. Se é para sermos humilhados que seja assim