Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roenin

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 18:04
É simples...depois das eleições...deixo de pagar quotas.
Burro sou eu.

Igualmente. Começo a cagar de alto para esse pessoal que defende estas atrocidades. Fiquem com o Clube todo fodido como gostam, para um dia quando este senhor sair virem dizer que nunca o apoiaram. Já com o Vale foi o mesmo. A História repete-se.

sbremoved_28408

Não pode. É impossivel esta merda. 110 milhoes? Fdx,a sério,não consigo acreditar nesta merda. Já estou a repetir " Não pode" quase á 10 minutos

Toribas

CALMA, CARALHO!

O mercado corre a nosso a favor e é preciso fazer as coisas com calma.

vitor.np

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 18:04
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 17:55
A FIFA deveria por um travão nisto.Eu sei que o dinheiro manda, etc, mas enfim...isto assim não dá.
E as cláusulas de rescisão também só servem para os grandes clubes em termos financeiros comprarem por uma pechincha para eles.

Mais, se ao mercado de transferências fechou para todos, também deveria fechar para os russos, mesmo que o campeonato comece antes ou depois.

Mas assim não é muito leal.Basta eles esperarem pelo fecho de mercado, na maioria da Europa e depois podem analisar descansadinhos e comprar como quiserem....

Pechincha?

Tens noção que ele não vale metade?

Problema disto tudo, é que não tens nenhuma alternativa....

Se fosse á 15 dias, era mais uma boa venda.... Hoje? é o fim da epoca....
eu nao digo o fim ,mas ficaria muito complicado.

marcosou

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Setembro de 2012, 18:04
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2012, 18:02
fantastica altura para receber um SMS do Benfica a tentar vender-me merdas.

Também acabei de receber ...  :rir:


Realmente receber um sms a dizer "sorria como um campeão" so me apetecia partir o telemovel todo. Ate parece que foi de proposito

Mercurio_10

Bem, aproveito para lembrar que a parceria Benfica-Smile Up está ao rubro.

Pena que não valha muito a pena, a malta nem sorri, para quê tratar dos dentes...

reduniverse

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Setembro de 2012, 18:06
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.

Acabei de receber igual ;D

E sorria como um fantoche do Vieira...

lopi75slb

Preferia ter vendido o witsel e aumentar o javi garcia , mas como o Benfica é um negocio .

Batistuta

Os jornalistas do Record são tão amadores. Até um twit apagado serve para fazer noticia

PudimDanone

Agora faz todo o sentido ter ido buscar o Lima...

Riquelme_10

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.

Tambem recebi. :tickedoff:

obliquevoice

Nao e' nada... o substituto do witsel vai ser o bruno cesar......eheheheheheheh

Mercurio_10

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 18:08
Os jornalistas do Record são tão amadores. Até um twit apagado serve para fazer noticia

Importantíssimo pormenor nesta fase.

che10


Tsoukalos

Citação de: eagle85 em 03 de Setembro de 2012, 18:06

"Ainda não há acordo
Hulk e Witsel negociados com o Zenit"

Ainda vai ser como com o Javi e o Moutinho.
Sai o Witsel por 35M e o Hulk continua por cá.

20M...