Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simaotorras

eu pessoalmente importa-me não o facto de o Witsel e do Javi saírem, mas sim o péssimo planeamento do plantel que foi feito, extremos a rodos e carência gritante de jogadores noutras posições e depois este é um plantel invejado pelos melhores da Europa. Normalmente não gosto que andem a gozar cmg, logo LFV e companhia que vão gozar com outro!

Merkel

Citação de: tanktobank em 03 de Setembro de 2012, 18:13
Essa mensagem dos dentistas devia ter ido pó Vieira, que ainda os vai perder todos.

Muito bom :D

Roenin

Citação de: Beduas em 03 de Setembro de 2012, 18:11
O Benfica devia era se preocupar com sucesso desportivo em vez do financeiro. Só se ganhassemos 500M € agora é que valia de alguma coisa pra as finanças do clube.

Um Benfica bem gerido não tinha necessidade de gastar o que gastou. É que se era para abater no passivo, vendia-se e compunha-se um plantel sem gastar nada.

Dudek

Citação de: tanktobank em 03 de Setembro de 2012, 18:13
Essa mensagem dos dentistas devia ter ido pó Vieira, que ainda os vai perder todos.
só se for com o vento das palmas que vai receber, quando os sócios virem que o grande líder conseguiu fazer a maior venda de sempre do Benfica.

Pleasure_+_Pain

Não haverá possibilidade de os russos pagarem a cláusula de rescisão do Vieira e do JJ? 10 euros deve ser suficiente.

m20

Isto é completamente surreal!

Master SLB

médios que estejam livres... há alguém interessante?

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Setembro de 2012, 18:11
Com ele, ou sem ele, não seremos campeões.
Ora bem. Por isso nem me chateio com isto. Por mim nem era só o Witsel a sair.

Meio_metro

Citação de: ninja77 em 03 de Setembro de 2012, 18:10
AXO PIADA A MALTA QUE CRITICA AKI O ZENIT E OS MANDA PO CRL. ESSA MALTA NAO FAZ IDEIA DO QUE DIZ. O VIEIRA E O PINTO DA COSTA ATE DEVEM TER UM EMBLEMA DOURADO DO ZENIT NO ESCRITORIO.

E NO DIA EM QUE OS RUSSOS CAGAREM NA BOLA, E TIVERMOS COMO COMPRADORES. ROMAS, JUVES E INTER. AINDA VAMOS CHORAR MT PELOS RUSSOS
não se contratarem jogadores em uma altura em que já naõ se pode ir buscar ng...

isto é surreal são armas desleais para com os outros clubes.

Becken

Citação de: tanktobank em 03 de Setembro de 2012, 18:13
Essa mensagem dos dentistas devia ter ido pó Vieira, que ainda os vai perder todos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MMeira

se isto s confirmar tou a ver um meio campo


                Martins                       Matic

Salvio                        Aimar                          Enzo


                               ou entao:


          Enzo                           Matic


Salvio                  Aimar                            Ola(ha q justificar o investimento...)

Bola7

olha olha...que riso para as bandas da torre das antas...

JUST4FUN

Por favor digam-me que a noticia no jornal Abola  e mentirA

BENFIKA

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2012, 18:12
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 18:09
Se aceitar não lhe desejo mal nenhum. Acho que é mau para a carreira dele, podia ter bem melhor, mas cada um sabe de si.

O que me interessa é que enquanto jogador do Benfica sempre respeitou o clube e deu tudo em campo, agora se prefere ir para o Zenit do que esperar uns meses e ir para um colosso isso é lá com ele.

Mas o Vieira também não deve estar a fazer força nenhuma para que fique.
Eu desejo todo...

ELE SABE O QUANTO É IMPORTANTE E sabe que deixa o clube na merda...


São situações muito complicadas, não gosto muito de as julgar nesses termos porque pelo menos eu não sei o que se passa "lá dentro".
Para ele é a carreira que está em jogo e até pode achar que este é o melhor passo. E se calhar também sente o vieira a fazer alguma força nas costas dele....

Mas isto num clube bem gerido fazia estragos mas não tantos como neste Benfica, a culpa desta situação é unica e exclusivamente do Vieira e do JJ

Batistuta

Vamos ver. Se o Witsel sair para a russia para mim é uma desilusão