Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KunAguero16

Citação de: saivet em 09 de Abril de 2022, 14:51
A terminar contrato com o Dortmund.

Se tiver bem fisicamente.. 33 anos e ainda joga pelo Dortmund

contrato de 2 anos

Fui ver que clubes se falam para ele ...

Axel Witsel está em final de contrato com o Dortmund e tem várias hipóteses em carteira. O internacional belga terá diversos convites de clubes da MLS, poderá regressar ao Benfica e também existe a possibilidade de voltar às origens e assinar pelo Standard Liège.

O diretor desportivo do St. Louis City, que irá estrear-se na MLS em 2023, confirmou o interesse, em declarações à ESPN: «A MLS é um dos objetivos que tem sido falado.»

O LA Galaxy também estará em contacto com o médio belga. O facto de Witsel, de 33 anos, estar em final de contrato faz com que seja um alvo apelativo.

https://www.abola.pt/internacional/2022-04-09/borussia-dortmund-witsel-dividido-entre-mls-benfica-e-voltar-ao-standard-liege/935915

Notícia com 4 horas.

Kampz

Trocava Matic e Witsel em final de carreira por Taarabt, Meite e J.Mário na hora.

af10

contrato de 2 anos

https://www.flashscore.pt/jogador/witsel-axel/2JsUqijl/

Se estiver bem fisicamente for ser titular do Dortmund em 90% dos jogos... surpreenderia-me muito se não renovasse

KunAguero16

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2022, 16:19

contrato de 2 anos

https://www.flashscore.pt/jogador/witsel-axel/2JsUqijl/

Se estiver bem fisicamente for ser titular do Dortmund em 90% dos jogos... surpreenderia-me muito se não renovasse

Não se fala na renovação. Provavelmente devem querer rejuvenescer a equipa.

SousaLB

Na altura em que saiu fiquei revoltado, achei que ele tinha forçado a saída, ainda não sabia o que a casa gastava. Depois ainda fez umas declarações em que referia que o Zenit era maior que o Benfica e pior fiquei.

Com o tempo fui percebendo as coisas e que sempre guardou um grande respeito pelo Benfica.

Acho que precisamos de 2 ou 3 destes no balneário. Se não vier ganhar muito dinheiro, venha ele.

4x4x2

Vai para o Atlético de Madrid

zefo

zefo

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2022, 16:38
Na altura em que saiu fiquei revoltado, achei que ele tinha forçado a saída, ainda não sabia o que a casa gastava. Depois ainda fez umas declarações em que referia que o Zenit era maior que o Benfica e pior fiquei.

Com o tempo fui percebendo as coisas e que sempre guardou um grande respeito pelo Benfica.

Acho que precisamos de 2 ou 3 destes no balneário. Se não vier ganhar muito dinheiro, venha ele.
Não

Riverwalk

Está a jogar a central do meio no 3-5-2 do atlético. O simeone é um terrorista, não obstante todo o seu sucesso

Net0

Até me esqueço que jogou cá, era uma máquina. Foi pena só ter durado 1 ano na Luz

reddream

Obrigado campeão. Expulsaste o Taremi e assistência magnífica para o segundo golo. Deste me hoje uma grande alegria. :tocha: :tocha:

Josh

A mim o que me dá alegrias são vitórias do Benfica. O resto é acessório... se poderem perder, melhor, mas daí a ter alegrias com isso vai uma grande distância.

Trapattoni

Vingou-se daquele jogo gamado com o fora de jogo do Maricon, foi bem feito.

luvas-pretas

Manteve-se impávido perante o simulador implacável e ainda foi lá à frente no último minuto assistir pra a vitória.

A classe está intacta.

Labo411

Metade das pessoas intelligentes neste forum eram contra seu retorno se surgisse a opportunidade. Muito velho, acabado etc etc..

Ha uma porcentagem impressionante de idiotas neste clube mas explica bem como aberracoes como Pizzi, Almeida, Seferovic, Vlachodimos podem se tornar idolos.

" O Chiquinho e muito certinho e pode ser util"
" O Weigl e um Andrea Pirlo incompreendido"
"O Witsel?? Nao maluco lol ahah"