Canella (Sporting Gijón) - Marca

voo_da_águia

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2011, 18:50
Citação de: redbullstar em 19 de Maio de 2011, 18:38
isto de dar a saida do coentrao quase certo é que me parte todo,o homem ja disse que so sai se o benfica quiser e todos os dias ou quase todos vem um lateral esquerdo novo para o benfica se nao vejamos,taiwo,canalles,samudio,ansaldi ect,ja tendo nos o coentrao e o carole,qual sera o proximo a entrar na extensa lista,wendt.

;D ;D ;D

Não somos nós que o queremos vender.! Mas já se sabe que vai ser vendido.! E mal vendido.!

Universo Benfica

pedroslb18

Joga bem no fm.

Assim como o seu colega de equipa.

De resto nunca vi jogar. ;D

Ribeirinho

Citação de: pedroslb18 em 20 de Maio de 2011, 00:52
Joga bem no fm.

Assim como o seu colega de equipa.

De resto nunca vi jogar. ;D
no fm até o menezes é capaz de correr eheheh

Universo Benfica

Canella deseja o Benfica

Roberto Canella ficou agradado com a possibilidade de rumar à Luz. «É uma boa notícia», disse ontem a A BOLA o lateral-esquerdo do Sporting Gijón, comentando a notícia do jornal Marca, de Espanha.

Segundo aquele diário, o internacional sub-21 espanhol é o escolhido pelos encarnados para substituir Fábio Coentrão, caso o português seja transferido durante o defeso.

Defensivo nas palavras, Canella disse ter ficado «surpreendido», lembrando ter contrato com os asturianos até 2015 e sentir-se «feliz» no clube que teve o mérito de vencer no Santiago Bernabéu e terminar com a série de José Mourinho - nove anos sem perder em casa.

O esquerdino de 23 anos elogiou a «grandeza» dos encarnados e revelou ser amigo de Javi García e admirador de Roberto, colegas nas selecções jovens de Espanha.

Quatro milhões de euros

Contactado por A BOLA, o empresário de Canella admitiu a existência de contactos, embora sem querer alongar-se nos comentários. «Neste momento não posso dizer mais nada. Apenas que o Benfica é um grande clube», disse Eugénio Botas, convidando o jornalista a interpretar as suas palavras «nas entrelinhas». Há coisas que se dizem sem necessidade de as explicar...

Mas foi mais directo quando lhe perguntámos sobre contactos com... o FC Porto. Recorde-se que Canella esteve na órbita dos dragões na época passada, meses antes de o médio Castro ter sido emprestado à equipa de Manuel Preciado. «Há muitos meses que não tenho qualquer contacto do FC Porto», afirmou o empresário espanhol.

KwiK

Nunca gostei... deixa me sempre um sabor estranho na boca.

pabloelmago

xMAXx

"admirador de Roberto" tás queimado looool

glori

Vamos esperar para ver, penso que só avança para este ou outro lateral esqerdo qando se confirmar a saida do Fábio Coentrão, até lá vão aparecer muitos laterais esquerdos.

Tiaguu

Tem bons pés ou é só canellada ?

tjbc

Marafado

Canella ou Monreal, qual é o melhor?

PésDeCoentrão

Citação de: Marafado em 20 de Maio de 2011, 15:10
Canella ou Monreal, qual é o melhor?
Eu voto ignacio monreal, mas também vi mais jogos dele do que do canella

diplomat