Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

iSLBenfica

1.97 cm com 19 anos? Mas brincamos ou quê. O que é que este miúdo andou a comer na adolescência?
Tenho ouvido falar dele, mas não o conheço. O facto dele ser belga também me agrada. Para o imediato (quem sabe até) não digo, mas no futuro acho que tinhamos aqui um bruto diamante para a baliza. Este e o Oblak garantiam-nos um futuro bastante promissor. Por mim era Artur, este e o Oblak.

kneissl

Zaratustra

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2011, 22:41
Inacreditável... mais uma jovem promessa para a baliza? Para isso temos Oblak e Roberto!
este nao e promessa e mesmo certeza

Universo Benfica

É considerado o "Novo Van der Sar"

jase25

Jogador muito interessante... do que já vi gostei.

Zaratustra

duvido e q ele saia para algum lado (a n ser q seja um super clube) para nao ser titular, no genk ninguem lhe toca vai crescendo e assim na hora de dar o salto vai mais preparado

jmodglorioso

Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2011, 00:28
1.97 cm com 19 anos? Mas brincamos ou quê. O que é que este miúdo andou a comer na adolescência?
Tenho ouvido falar dele, mas não o conheço. O facto dele ser belga também me agrada. Para o imediato (quem sabe até) não digo, mas no futuro acho que tinhamos aqui um bruto diamante para a baliza. Este e o Oblak garantiam-nos um futuro bastante promissor. Por mim era Artur, este e o Oblak.
nao t eskeças k temos tb um gr bastante promissor k é o bruno varela para os proximos 10 anos

odistraido

Sugiro que se altere o termo "cenouras" por "cogumelos".

Filipe F

O MPH que lhe faça a cabeça... Era lindo.

Agora a sério conheci-o esta época e não me tem parado de surpreender. Mas ainda quero ver mais.  Este era o tipo guarda-redes que deviamos ter apostado no ano passado mas para suplente de alguem experiente.

Rawkzter

O último belga que tivemos na baliza deixou saudades.

Era bom que este fosse tão bom.

iSLBenfica

Citação de: jmodglorioso em 20 de Maio de 2011, 00:40
Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2011, 00:28
nao t eskeças k temos tb um gr bastante promissor k é o bruno varela para os proximos 10 anos

Quantos mais melhor. Era da maneira que seria possível realizar um bom encaixe com um dos 3 daqui a uns anos.

klik

Não obrigado... Se perfil de jogadores com poucos jogos como o Roberto ou Artur para um Guarda Redes para mim não serve, este muito menos... mesmo que tenha já alguns jogos para idade.

Para isso temos la o Oblak que custou 4M€..... Andamos a brincar aos miudos?!

Blitzer

É simplesmente o melhor GR do campeonato Belga, cada vez me impressiona mais é daqueles GR que enche a baliza e nada passa. um talento enorme !!  :o

Quando o vejo jogar acho muito parecido com o De Gea !

Se viesse...  :bow2:

BTW, tem 1,94m !!