Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

cosmedam

Nome: Thibaut Courtois | youtube
Nacionalidade: Bélgica
Data de Nascimento: 1992-05-11 (19 anos) 
Posição: Guarda-Redes
Altura/Peso: 197 cm / 83 Kg
Clube: KRC Genk

A en croire Het Belang van Limburg, le club de Chelsea aurait déposé une offre officielle pour le gardien genkois Thibaut Courtois. Schalke 04 et Benfica seraient également très intéressés.

[...]Courtois bénéficie déjà d'un contrat revu à la hausse, mais pas à hauteur de ce que les grands d'Europe sont en mesure d'offrir. Les Portugais de Benfica et les Allemands de Schalke 04 auraient également visionné à plusieurs reprises le portier de Genk à la Cristal Arena.

Sport.be

Tapion

http://www.youtube.com/watch?v=YcQ2Ou6WMKg&feature=player_detailpage#t=27s

já esta no tempo exacto, é noutro video.. que puta de defesa.

Ele está a ser seguido pelo Schalke, Newcastle, Man.Utd e Chelsea.

slbenfica_croft

olha mais um cromo novo...eles nascem a toda a hora. :buck2:

RAFL

Red_Fraction

Ja foi chamado a selecção AA da Belgica e é titularissimo do Genk, 19 aninhos muito promissor...

henrique_1904

Tinha acabado de pensar no puto e eis que... Não conheço muito bem, mas o que vi gostei e para ser titular do campeão belga... Confirmam-se as boas indicações pelos vistos. Do pouco que vi deu para perceber que é de outra classe, a mesma do De Gea e do Szczesny.

CkM

Dudek

"Te Vou Cortar" a bola!

Gosto disto  O0

voo_da_águia

Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2011, 22:12
Ja foi chamado a selecção AA da Belgica e é titularissimo do Genk, 19 aninhos muito promissor...

Só neste bocadinho de vídeo mostrou logo uma evidência: saídas pelo ar nada.! Nos cantos é um passo em frente e dois para trás.! Já estou farto de GR com este "tique".!!

R€ny

Há aí um user que vive na Belgica que ainda hj falou nele duas vezes, pelos vistos tem-se destacado...

Fly 13

Citação de: Râ,¬ny em 19 de Maio de 2011, 22:25
Há aí um user que vive na Belgica que ainda hj falou nele duas vezes, pelos vistos tem-se destacado...
Hehehehehe vinha dizer precisamente isso.

RedNight

Isto minha gente, isto é outra música!

Ainda ontem andei a investigar precisamente o seu caso. Muito novo, mesmo muito novo. Contudo, não engana!

Não é o perfil que considero que devemos procurar neste momento, mas alguém com o seu número de jogos, se se vê com uma oportunidade de jogar duas ou três vezes, o mais certo é roubar o lugar ao Artur.

Phant

Fiquei impressionado com o vídeo. Vou segui-lo daqui para a frente.

g13

Citação de: RedNight em 19 de Maio de 2011, 22:29
Isto minha gente, isto é outra música!

Ainda ontem andei a investigar precisamente o seu caso. Muito novo, mesmo muito novo. Contudo, não engana!

Não é o perfil que considero que devemos procurar neste momento, mas alguém com o seu número de jogos, se se vê com uma oportunidade de jogar duas ou três vezes, o mais certo é roubar o lugar ao Artur.

E o Genk tem lancado os melhores guarda redes Belgas das equipas principais e o melhor caso e o Logan Bailly no borussia gladbach