Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

Frank James

Inacreditável... mais uma jovem promessa para a baliza? Para isso temos Oblak e Roberto!

Tapion

Frank, não te preocupes, os bons não param cá.. não por causa da qualidade do benfica, mas pelas contratações que até tenho medo para o ano.

Luxemburguês

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2011, 22:41
Inacreditável... mais uma jovem promessa para a baliza? Para isso temos Oblak e Roberto!
Concordo, mas este apesar dos 19 anos tem mais jogos a titular na 1ª liga do que o Roberto.
Ainda assim prefiro um gajo mto batido nisto.

infeh

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2011, 22:41

O Roberto não é propriamente um jovem. É um jovem de 24 anos que nem 30 jogos na 1ª liga tinha. Foi uma compra cheia de bazófia, de alguém que acha que é dono de um toque de Midas.

Frank James

Muito infelizmente é isso que acontece Tapion.. eu já nem digo nada. Estou para ver a borrada da próxima época, nem quero imaginar. Fazendo uma comparação, vamos ter saudades desta!

O Roberto é GR de futuro...daí ter dito que era jovem.

RedNight

Parece que afinal o sr. JJ foi à Bélgica e Holanda, também para ver como estavam as Grandes-áreas lá para aqueles lados. Muito bem... :clap1:

Dalmeida20

Citação de: RedNight em 19 de Maio de 2011, 22:56
Parece que afinal o sr. JJ foi à Bélgica e Holanda, também para ver como estavam as Grandes-áreas lá para aqueles lados. Muito bem... :clap1:

Será?

É um mercado muito interessante.

infeh

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2011, 22:55

Vamos ver o que o futuro lhe reserva, por vezes não basta ter um excelente potencial.

G10

Citação de: RedNight em 19 de Maio de 2011, 22:56
ainda vai trazer um Felipe Menezes

Frank James

Citação de: infeh em 19 de Maio de 2011, 23:00

Vamos ver o que o futuro lhe reserva, por vezes não basta ter um excelente potencial.
Verdade verdadinha, e o mesmo digo deste gajo. Por isso, estão +- no mesmo patamar.

Ian

recuso-me a avaliar um guarda-redes pelas defesas que faz mas antes pelos golos que sofre...

Luxemburguês

Citação de: Ian em 19 de Maio de 2011, 23:04
recuso-me a avaliar um guarda-redes pelas defesas que faz mas antes pelos golos que sofre...

Por acaso no youtube esta la um video de 3 minutitos de golos sofridos.

infeh

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2011, 23:02
Citação de: infeh em 19 de Maio de 2011, 23:00

Verdade verdadinha, e o mesmo digo deste gajo. Por isso, estão +- no mesmo patamar.

A única diferença é os 5 anos, que poderão ditar uma fortuna diferente.

Qualquer forma, apesar de não termos grande qualidade em GR temos em muita quantidade, e nem vale a pena comprar miúdos, porque duvido da nossa capacidade para acabar a formação dos mesmos.

A melhor das sortes para o Belga, mas noutro clube.