Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

aasp

Agora é o Tiburcio Couratos... Vamos ter quantos guarda-redes na próxima época? A não ser que o JJ vá jogar com 2 no 11 inicial para não sofrer tantos golos...

Ghost.Of.Red

Grande redes - e ñ só pelo tamanho.

Marafado

Continuo a dizer que o Benfica precisa de um guarda redes experiente.

Moreira, Artur Moraes e um nº1 de verdade.

Trezeguet

Cravito

Guarda-redes ... Belga

Já estou a ver as comparações que se vao fazer  :whistle2:

PB

Recusada uma proposta de 4 M e o Benfica vai avançar? Poupem-me...

bring_it_on

Não percebo porque se continuam a postar videos de defesas a remates de longe e à queima...
Ainda não está identificado o problema do Roberto?

Eu acho que um redes que não se saiba sair dos postes nos cruzamentos e cantos é que não serve para o Benfica.

Velazquez

Pode ser que se faça como quando veio o Enke.Fomos buscar um mais experiente(Bossio)e outro uma jovem promessa(Enke),o mais experiente ficou logo queimado e acabou por ser o mais jovem a ganhar logo o lugar

Luxemburguês

Estou a sacar jogos completos para verificar as qualidades, neste caso ate o Genk- standard para matar 2 coelhos duma assentada.

redeagle7

Citação de: Phant em 19 de Maio de 2011, 22:33
Fiquei impressionado com o vídeo. Vou segui-lo daqui para a frente.

Claro que vais, basta seguires os jogos do Benfica...

lonstrup

Tendo o Oblak, será que para apostar num jovem não podíamos apostar no que já é nosso?

PB

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 11:05
Tendo o Oblak, será que para apostar num jovem não podíamos apostar no que já é nosso?
Tão óbvio. Estou a concordar demasiadas vezes contigo, começo a ficar preocupado.  :-X

lonstrup

Citação de: PB em 20 de Maio de 2011, 11:06
Tão óbvio. Estou a concordar demasiadas vezes contigo, começo a ficar preocupado.  :-X
Da idade. Com o passar do tempo começas a ganhar juízo :)

PB

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2011, 11:08
Da idade. Com o passar do tempo começas a ganhar juízo :)

Ghost.Of.Red

Ridículo...ficas com 1 redes mediano (Artur), 1 redes com um joelho (Moreira) e um puto que está PARADO HÁ 1 ANO.

E depois achas isso óbvio...fdx...viva o Benfiquinha...

Lesiona-se ou fica castigado o Artur e anda tudo com as calças na mão...