Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

helmar

Citação de: jpereira em 21 de Maio de 2011, 03:30
Citação de: helmar em 21 de Maio de 2011, 03:29
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:24
Helmar ele faz-me lembrar muito o Valência do Man Utd. Só que tem mais a tendência de flectir para dentro do que propriamente procurar a linha. Essa a grande diferença entre os dois. Pode perfeitamente fazer o papel de Salvio, e bem.
Pergunto isto porque o JJ é um marrão, por isso não me acredito que mude a táctica e como já veio o Nolito, talvez precisemos de um jogador mais interior direito, do que extremo direito, para equelibrar mais o meio-campo e apoiar mais o Javi. Até porque isto foi uma das coisas que nos faltou mais esta época.

Será que virá mesmo?
o jesus vai jogar em 4-3-3
ja na ultima pre epoca ele testou isso
Isso pensava também eu, devido a ter testado na pré-época, mas a verdade é que nos jogos oficiais nunca a usou, e deveria tê-lo feito muitas vezes.

Far(away)

Citação de: helmar em 21 de Maio de 2011, 03:33
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:30
Helmar ele faz-me lembrar muito o Valência do Man Utd. Só que tem mais a tendência de flectir para dentro do que propriamente procurar a linha. Essa a grande diferença entre os dois. Pode perfeitamente fazer o papel de Salvio, e bem.
Pergunto isto porque o JJ é um marrão, por isso não me acredito que mude a táctica e como já veio o Nolito, talvez precisemos de um jogador mais interior direito, do que extremo direito, para equelibrar mais o meio-campo e apoiar mais o Javi. Até porque isto foi uma das coisas que nos faltou mais esta época.

Será que virá mesmo?

Se vem ou não já não sei amigo.

Quanto ao JJ mudar de táctica, não acredito nem um bocadinho...
Nem eu, por isso é que preferia um jogador com as caracteríticas do Ramires em vez das do Salvio. Apesar de adorar o Salvio, penso que com o Nolito, Gaitán e o Urreta (a confirmar-se) fica-nos a faltar, antes um jogador de equelibrios.

Concordo plenamente com o que dizes.

R.G.M

Phonix! Estou admirado ninguem a criticar ou a falar de comissões! Os meus parabens! http://www.youtube.com/watch?v=_cPWOocU8MM&feature=related

Até já marca pela selecção... Raçudo ao que me parece.

Far(away)

Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 03:37
Phonix! Estou admirado ninguem a criticar ou a falar de comissões! Os meus parabens! http://www.youtube.com/watch?v=_cPWOocU8MM&feature=related

Até já marca pela selecção... Raçudo ao que me parece.

Lá está, o movimento da faixa para dentro, muito típico dele. Dessa vez por acaso na esquerda.

NN_SLB

Rapido, bom remate, tecnica razoavel!
Nao me parece ser muito bom a organizar , nem um sobredotado no 1 para 1!
Parecido com o Salvio so que Salvio era melhor no 1 para 1!

Acho eu tambem mal conheço este jogador so pelo que vi...

helmar

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:36
Citação de: helmar em 21 de Maio de 2011, 03:33
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:30

Será que virá mesmo?

Se vem ou não já não sei amigo.

Quanto ao JJ mudar de táctica, não acredito nem um bocadinho...
Nem eu, por isso é que preferia um jogador com as caracteríticas do Ramires em vez das do Salvio. Apesar de adorar o Salvio, penso que com o Nolito, Gaitán e o Urreta (a confirmar-se) fica-nos a faltar, antes um jogador de equelibrios.

Concordo plenamente com o que dizes.
Esperar para vêr, mas entre este e o Witsel, qual preferias? Em relação qualidade/preço.

Tapion

Do que vi dele ele não é forte no 1 para 1.. é forte é a correr pelo meio em direcção à baliza. Confirma-se ?

Já agora, tudo a dizer Bem-Vindo porque ? Ja no topico do Courtois la alguem foi dizer..

Outra vez em relação a este, se este vier para medio direito, acho que não se safa..mas a jogar no meio talvez.

NN_SLB

Engraçado que comprava este no FM porque era grande craque la xD

tiagoterceira

nao conheço mt bem...vi 2 ou 3 jogos deste gajo...
nao comento....vou lendo o que o pessoal vai aqui escrevendo...

Far(away)

Preferia o Witsel, ou o Defour já agora. Porque o Benfica tem mais necessidade desse tipo de jogadores.

uezor

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:42
Preferia o Witsel, ou o Defour já agora. Porque o Benfica tem mais necessidade desse tipo de jogadores.

Mas falas em qualidade como jogadores ou nas suas características (relativamente a este Pacheco)?

NN_SLB

Preferia o Defour por ser mais semelhante ao moutinho, para os jogos europeus era bom jogar 4-3-3 com um box to box como ele!
Ja esta Pacheco parece-me que e´ barato mas acho-o parecido com o B.Cesar mas mais rapido e menos organizador!

NN_SLB

Citação de: uezor em 21 de Maio de 2011, 03:44

Mas falas em qualidade como jogadores ou nas suas características (relativamente a este Pacheco)?

caracteristicas Witsel e Defour sao medios como o Ramires, que correm o campo todo com enorme garra! Pacheco e um atacante, nao me parece defender muito!

Far(away)

Citação de: uezor em 21 de Maio de 2011, 03:44

Nas características. Jogadores que podem conferir maior equilíbrio defensivo à equipa.

Porque qualidade o Edgar Pacheco tem, só que é outro perfil de jogador.

H2M

O Pacheco poderia actuar pela direita num 4-3-3.

Ou fazer de ala-direito no 4-1-3-2 do Jesus, colocando o Matic como interior esquerdo. Uma espécie de 4-1-3-2 que tinhamos na epoca passada, mas com as alas invertidas.

Brincadeiras à parte de ser craque do FM (continuo a achar que a SI Games tem bons olheiros a ajudar), poderá ser um reforço muito útil, jovem e com grande margem de progressão.