Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

NN_SLB

Citação de: H2M em 21 de Maio de 2011, 03:55
O Pacheco poderia actuar pela direita num 4-3-3.

Ou fazer de ala-direito no 4-1-3-2 do Jesus, colocando o Matic como interior esquerdo. Uma espécie de 4-1-3-2 que tinhamos na epoca passada, mas com as alas invertidas.

Brincadeiras à parte de ser craque do FM (continuo a achar que a SI Games tem bons olheiros a ajudar), poderá ser um reforço muito útil, jovem e com grande margem de progressão.

Sim o ano passado quando fiz um scout ao Roberto eles diziam que era bom na defesa de remates , mas mau nas saidas, pelos vistos estavam certos :/
Mas ixo do FM era este e o Galvan do Cruz azul

R.G.M

Ou fazer de ala-direito no 4-1-3-2 do Jesus, colocando o Matic como interior esquerdo. Uma espécie de 4-1-3-2 que tinhamos na epoca passada, mas com as alas invertidas.

Brincadeiras à parte de ser craque do FM (continuo a achar que a SI Games tem bons olheiros a ajudar), poderá ser um reforço muito útil, jovem e com grande margem de progressão.

Pela direita num 4-3-3 no meio campo ou a AD? É que o Urreta... Calçava a AD por mim...

NN_SLB

Ja me chateia tanto Urreta --'
Era bom mas nada por ai alem!

Dudek

pelo que vou lendo não é bem aquilo que precisamos.

R€ny

Nunca acompanhei o campeonato mexicano, nem as equipas mexicanas na Libertadores, por isso nao conhecia, dos videos que vi, parece-me ser muito parecido com o Sálvio...

Sinceramente gosto da abordagem, relativamente barato, parece ter muita margem de progressão, bastante novo, já tem mais de 100 jogos, alguns bons golos, centra muito bem...

Aparentemente, parece uma boa opção, e bem mais barata, que o Salvio...

O0

http://www.youtube.com/watch?v=zJEgmKMYZWM

R.G.M

Acham que, moldado, poderá ser um bom Médio Interior?

H2M

Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 03:57

Pela direita num 4-3-3 no meio campo ou a AD? É que o Urreta... Calçava a AD por mim...

Com a diferença que o Urreta já é nosso. Cabe-lhe fazer por ganhar o lugar. Mas o Pacheco seria para a ala, e não para o miolo onde penso que seria melhor ter um médio mais defensivo (Javi, Airton, N. Coelho), um trabalhador (Matic, Amorim) e um organizador (Martins, Aimar, B. César)...

Far(away)

Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 04:04

Não tem essas características. É um desiquilibrador.

R.G.M

Citação de: H2M em 21 de Maio de 2011, 04:04
Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 03:57

Com a diferença que o Urreta já é nosso. Cabe-lhe fazer por ganhar o lugar. Mas o Pacheco seria para a ala, e não para o miolo onde penso que seria melhor ter um médio mais defensivo (Javi, Airton, N. Coelho), um trabalhador (Matic, Amorim) e um organizador (Martins, Aimar, B. César)...

É que não estou a ver um desiquilibrador (é o que me parece)... é um jogador de trabalho, corre muito, remata bem... um maxi mais refinado um quito! O Atlas joga com que tatica?

Jorge.P_

Realmente também começo a ver muitas opções para as alas, o que acaba por ser bom por um lado, e pouco ou nada para aquele espaço central entre o Javi e o Aimar.

Se soubesse que para o ano o Benfica jogava só com um avançado ficava mais descansado... porque assim parece que o tal equilibrador no meio campo não não está para chegar.

klik

não conheço nem conhecia.... mas daquilo que vi no Youtube é o jogador com o Pontapé mais surpreendente que vi nos últimos anos... é com cada um PKP

R.G.M

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Maio de 2011, 04:09
Realmente também começo a ver muitas opções para as alas, o que acaba por ser bom por um lado, e pouco ou nada para aquele espaço central entre o Javi e o Aimar.

Se soubesse que para o ano o Benfica jogava só com um avançado ficava mais descansado... porque assim parece que o tal equilibrador no meio campo não não está para chegar.

Por mim era o Jara sozinho na frente...

klik

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:35
Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2011, 03:31
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:25
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2011, 03:24
Do que vi e conheço, é um 10 moderno, capaz de jogar nas faixas, mas essencialmente forte no corredor central.

Isso do ser um 10, era mais quando apareceu. Nos últimos tempos não tem jogado nesses terrenos, foi colocado na faixa direita e com bons resultados.

não encontro nada relativo ao 1x1 dele, que tal é nesse aspecto?parece rápido e ter um grande remate.

Ele é um jogador que utiliza a sua velocidade para desiquilibrar, sempre com a baliza nos olhos. No 1x1 safa-se bem, mas não acho que seja o ponto mais forte do seu jogo.

não conhecendo o jogador... mas tendo caracteristicas tecnicas de #10 e fisicamente um jogador quase de 1,80M é um jogador interessante para ser trabalhado a box to box!!!

Aparecer de tras com espaço para aplicar remates!!!!

R.G.M

Citação de: klik em 21 de Maio de 2011, 04:13
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:35
Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2011, 03:31
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 03:25
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2011, 03:24
Do que vi e conheço, é um 10 moderno, capaz de jogar nas faixas, mas essencialmente forte no corredor central.

Isso do ser um 10, era mais quando apareceu. Nos últimos tempos não tem jogado nesses terrenos, foi colocado na faixa direita e com bons resultados.

não encontro nada relativo ao 1x1 dele, que tal é nesse aspecto?parece rápido e ter um grande remate.

Ele é um jogador que utiliza a sua velocidade para desiquilibrar, sempre com a baliza nos olhos. No 1x1 safa-se bem, mas não acho que seja o ponto mais forte do seu jogo.

não conhecendo o jogador... mas tendo caracteristicas tecnicas de #10 e fisicamente um jogador quase de 1,80M é um jogador interessante para ser trabalhado a box to box!!!

Aparecer de tras com espaço para aplicar remates!!!!

O Klik a entrar na minha cena  :clap1:

Dudek

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 04:06
Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 04:04

Não tem essas características. É um desiquilibrador.

se for para jogar no actual sistema, então isso não faz qualquer sentido. Mas eu parece-me que o JJ vai mexer..vamos lá ver.

Mas Salvio nesse caso seria sempre a minha prioridade..e do Benfica também devia ser.