Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

Universo Benfica

klik

LFL:

"Procurando um jogador para apontar como estrela revelação do futuro no futebol mexicano, eis uma aposta: Edgar Pacheco. Tem apenas 20 anos e é ala direito do Atlas de Guadalajara. Rápido e criativo, com poder de finta, indo para cima do defesa, procura a linha para centrar ou faz diagonais que criam desequilíbrios. Tem a irreverência e, ainda, a imaturidade de quem sente ainda estar a crescer.
Ágil foge muito bem das marcações e lê os espaços vazios em antecipação. Sinceramente, fico muitas vezes a ver jogos do Atlas só à espera que ele pegue na bola.
Como não está convocado para o Mundial, isso poderá tornar o seu preço mais acessível...
"

NN_SLB

O LFL tambem dizia que o Bergessio era grande avançado...

Covenant

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2011, 04:16
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 04:06
Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 04:04
Acham que, moldado, poderá ser um bom Médio Interior?

Não tem essas características. É um desiquilibrador.

se for para jogar no actual sistema, então isso não faz qualquer sentido. Mas eu parece-me que o JJ vai mexer..vamos lá ver.

Mas Salvio nesse caso seria sempre a minha prioridade..e do Benfica também devia ser.
Do que eu li, e do pouco que vi... Ele é bom a atacar e ajuda muito na defesa,e é super combativo. E tem uma bela longa distância...

Eu gosto.

paradox

Citação de: NN_SLB em 21 de Maio de 2011, 04:29
O LFL tambem dizia que o Bergessio era grande avançado...

Mas esse sabe alguma coisa?

Wach Wíinik

Se se confirmar é boa contratação. Tem muita, muita raça, velocidade, um grande pontape...é um desiquilibrador.

Um amigo de Guadalajara confirmou-me os boatos. Para eles é uma grande perda e para nós também...a do Salvio. Mas nada perderiamos com este!

Logo se verá!

Rawkzter

Finamente vamos voltar a ter um pontapé canhão! Que saudades do Petit!

FranciscoSilva

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2011, 05:35
Finamente vamos voltar a ter um pontapé canhão! Que saudades do Petit!

Não tens o Cardozo? Já esteve melhor, mas não deixa de ter um petardo...

K9Pitbull

Ora vamos lá a ver uma coisa...

Rodrigo Mora- Uruguai

Nolito- Espanhol

Bruno César- Brasileiro

Edgar Pacheco- Mexicano

Está aqui a faltar alguma coisa... Ainda não contratámos nenhum Argentino ou Chileno este ano? O que vale é que ainda agora começaram as compras e o periodo de transferências ainda nem começou. Ainda há muito tempo. O Matic e o Wass que não aprendam espanolês que não duram cá muito tempo  :whistle2:. Just kidding...

lonstrup

Até estava a ficar «entusiamado» com a perspectiva deste jogador vir, mas assim que vindo a este tópico vi tanto elogio do Far(away), pronto, já fico de pé atrás.

Il Capitano

Não conheço o jogador mas pelos comentarios e videos agora fiquei com boas expectativas.

Special_Red

2 nomes de traidores do SLB numa pessoa sò é obra!
De resto, nao conheço o jogador. :)

PB

Será que o Nico vai ser utilizado a 10 na próxima temporada?

Andris

«trata-se de um médio de ataque que joga preferencialmente no corredor direito mas que também pode actuar na esquerda do ataque, na posição '10' ou até como segundo avançado. (...) destaca-se pela velocidade e criatividade, procurando com insistência as situações de um-contra-um, e uma das principais características é o potente remate de meia distância, que já lhe valeu muitos golos de belo efeito.»

Até nem parece ser mau e é algo polivalente no meio-campo, o que dá jeito na táctica em que o Benfica joga. Mas não o conheço.

TERO

Desconheço o jogador mas se de facto vier, Salvio é carta fora do baralho