Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

VALEBEM

Primeira reacção: mais um brasileiro? Afinal é mexicano!
Fui ver e ler alguma coisa sobre ele, e as referências são muito boas... Tenho pena que estejamos a deixar sair algumas mais valias, como é o caso do Salvio, e só espero que quem vier consiga trazer qualidade...

R.G.M

Ponho as minhas duvidas ao rendimento do Salvio depois desta lesão... posso ate estar enganado, mas não acredito que volte com a mesma agressividade...

LR

Acabei agora de ver a 1ª parte do México-Bósnia e tenho a dizer que se o Pablo Barrera não tivesse uma técnica de cruzamento smelhante à do Luis Felipe seria um extremo completamente estrondoso. Que jogador.
O Pacheco até ao momento teve pouca bola, mas vê-se que a sabe tratar. Sacou um bom cruzamento que quase dava golo, depois de uma boa jogada individual. É bastante aguerrido e não tem medo de ir para cima dos adversários.
Outro ponto, vi praticamente todos, senão todos, os jogos do Manchester esta época e não me lembro de ver o Chicharito a falhar um golo de baliza aberta e só neste jogo, na primeira parte, já foram dois.

LR

Citação de: Bergkamp em 21 de Maio de 2011, 15:24
Há gente que ainda não percebeu que vai-se gastar mais de 15M em contratações...

A escolha é: 15M por um camião de entulho ou 15M pelo Salvio?

Eu escolho o Salvio. Mas isso sou eu que sou esquisito.

Depende do que entendes por entulho. Com 20M o Benfica reforçava todas as posições em que está carente. Mas só se tivesse uma estrutura competente.

TFFS

O unico problema para o ano (e nao e pequeno) e a falta de processos consolidados e de entendimento entre tantos jogadores novos.
Sao tao burrinhos ao deixar sair os titulares....

TheRunner

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 15:30
Há gente que ainda não percebeu que vai-se gastar mais de 15M em contratações...

Depende do que entendes por entulho. Com 20M o Benfica reforçava todas as posições em que está carente. Mas só se tivesse uma estrutura competente.

x2. Por mim o Salvio por esse valor, até eu o levo para o Atlético.

R€ny

15 M pelo Sálvio???

Eu acho que tu és o esquisito...
Se ele não vale 15 M, porque crl haviamos de dar 15 M???
Demos menos que isso por jogadores muito mais importantes que ele, aliás, é premente nesta época contratar outros jogadores até mais importantes que o Sálvio, especialmente se a táctica se mantiver num 4-4-2. Se a táctica se mantiver essa nem Sálvio, nem Pacheco, não vêm para aqui fazer nada.

Tbosspt

Desconheço tal personagem..O futebol mexicano ate custuma ter alguns craques..vou dar o beneficio da duvida..

Sirgor

Já agora,a percentagem pelo passe do Salvio foi para quê mesmo?

R.G.M

Off topic: Valencia pede 8m pelo Manuel Fernandes... era bem sacado, mais 3 ou 4 por este ficavamos com opçoes bem validas para qualquer sistema tatico...

abraço

LR

Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 15:53
Off topic: Valencia pede 8m pelo Manuel Fernandes... era bem sacado, mais 3 ou 4 por este ficavamos com opçoes bem validas para qualquer sistema tatico...

abraço

Todos os dias...incrível.

R.G.M

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 15:55

abraço

O quê? ele não deve preferir um clube que nem a liga europa vai, a um que tem a champions a porta... a não ser que uns corruptos que eu ca conheco se cheguem a frente...

GiiB_10

Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2011, 14:13
Pelos vistos sou o único que não o conhece.
Este fórum é uma maravilha.. Toda a gente conhece todos os jogadores.
Até podem jogar nas segundas divisões lá do cú de judas mas há sempre alguém a dizer maravilhas.

Se for bom jogador então venha ele.
Uma coisa é certa. Como diria o Avelino Ferreira Torres.. Esta merda que estão a fazer em não ficar com o Salvio e a comprar um autocarro de jogadores é uma filha da putiçe.

Mas nós gostamos é de cromos novos. Desde que tenhamos sempre cromos novos está tudo em altas. Não acordem que não é preciso.
Tudo dito.

Batistuta

15M só por um jogador é muito. Se o Benfica com esse dinheiro conseguir resolver 2 ou 3 posições o Salvio que volte para o Atlético.

MarceloSilva@92

Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 15:59
Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 15:55

abraço

O quê? ele não deve preferir um clube que nem a liga europa vai, a um que tem a champions a porta... a não ser que uns corruptos que eu ca conheco se cheguem a frente...

Depois de cuspir no Benfica por mim pode partir as duas pernas e nunca mais jogar, não o quero cá nem dado.