Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

Gator

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Maio de 2011, 16:01
Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 15:59
Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 15:55
Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 15:53
Off topic: Valencia pede 8m pelo Manuel Fernandes... era bem sacado, mais 3 ou 4 por este ficavamos com opçoes bem validas para qualquer sistema tatico...

abraço

Todos os dias...incrível.

O quê? ele não deve preferir um clube que nem a liga europa vai, a um que tem a champions a porta... a não ser que uns corruptos que eu ca conheco se cheguem a frente...

Depois de cuspir no Benfica por mim pode partir as duas pernas e nunca mais jogar, não o quero cá nem dado.

Muito bem dito! Esse gajo é um merdas, pode ser bom jogador, mas como profissional e de personalidade é um merdas...Acho uma falta de respeito a forma como ele saiu do Benfica, desrespeitou-nos a todos...e agora querem que ele regresse?

R.G.M

Off topic: Valencia pede 8m pelo Manuel Fernandes... era bem sacado, mais 3 ou 4 por este ficavamos com opçoes bem validas para qualquer sistema tatico...

abraço

O quê? ele não deve preferir um clube que nem a liga europa vai, a um que tem a champions a porta... a não ser que uns corruptos que eu ca conheco se cheguem a frente...

Depois de cuspir no Benfica por mim pode partir as duas pernas e nunca mais jogar, não o quero cá nem dado.

Também não gostei disso... foi mesmo antes de um jogo importante frente ao Copenhaga...

Mas nunca deste uma segunda oportunidade a ninguem?

Sempre que vestiu a camisola do Benfica deu sempre o maximo, foi sempre dos meus... mesmo que quisesse sair... isso conta muito!

André Sousa

Manuel Fernandes, essa máquina.

smjagol

incrivel como ha benfiquistas com memoria curta...
manuel fernandes.... nem dado, que parta as 2 pernas pois eu n esqueço

Gator

Citação de: smjagol em 21 de Maio de 2011, 16:12
incrivel como ha benfiquistas com memoria curta...
manuel fernandes.... nem dado, que parta as 2 pernas pois eu n esqueço

X2

SLBCARLOS

o m.fernandes fui vendido por 18M, isso e cuspir no prato??

R€ny

Citação de: R.G.M em 21 de Maio de 2011, 16:08

abraço

Também não gostei disso... foi mesmo antes de um jogo importante frente ao Copenhaga...

Mas nunca deste uma segunda oportunidade a ninguem?

Sempre que vestiu a camisola do Benfica deu sempre o maximo, foi sempre dos meus... mesmo que quisesse sair... isso conta muito!

Eu sempre achei que esse tipo de profissional não interessa a uma equipa, pois causa destabilização e grupinhos. Por muita qualidade que ele tenha...

Um pouco à imagem do que fez agora o Diego, e mesmo assim já há pessoal a pedi-lo, por mim nem dado...

São jogadores com um ego muito maior que a sua qualidade, não interessam. Um ponto onde nós já falhamos muito no passado, foi contratar jogadores que desestabilizam, que criam mau ambiente, que se acham melhores que realmente são. Ao contratarmos jogadores, temos também que avaliar o perfil deles, e antes de tudo contratar homens, não meninos mimados

smjagol

daki a pouco tão a pedir tb o cebola....

sardao

Eheh a bola diz que é o pontapé canhão.

Outro Éverson?  :estrelas:

Luís_1904

Citação de: smjagol em 21 de Maio de 2011, 16:22
daki a pouco tão a pedir tb o cebola....

Não me admirava nada... Às coisas que se lêem por aqui............ Manuel Fernandes? Quem???

Fly 13

Este clube não para... ando eu a fazer download de jogos de jogadores já contratados e quando dou por ela... mais um!

bolas10

Sinceramente não conheco, mas pelo que vi nos videos não é um estremo que me agrade, pois parece ser muito limitado ao nivel do leque de fintas. Mas não digo nada, pois não conheco mesmo...

PésDeCoentrão

Eu não acredito é que ainda haja benfiquistas que não se importassem com um regresso de m.fernandes! Incrível de facto.
O pacheco não é mau jogador..mas não é jogador para o Benfica, pelo menos por agora. E há tantos outros jogadores mexicanos de qualidade..

PB

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 15:28
Acabei agora de ver a 1ª parte do México-Bósnia e tenho a dizer que se o Pablo Barrera não tivesse uma técnica de cruzamento smelhante à do Luis Felipe seria um extremo completamente estrondoso. Que jogador.
O Pacheco até ao momento teve pouca bola, mas vê-se que a sabe tratar. Sacou um bom cruzamento que quase dava golo, depois de uma boa jogada individual. É bastante aguerrido e não tem medo de ir para cima dos adversários.
Outro ponto, vi praticamente todos, senão todos, os jogos do Manchester esta época e não me lembro de ver o Chicharito a falhar um golo de baliza aberta e só neste jogo, na primeira parte, já foram dois.
Fez dois passes de ruptura magistrais no jogo.

LR

Ainda não vi a 2ª parte, a parte 2 pparece estar corrompida, não passa do 0. Lembro-me de um de trivela para o Gio, acho.