Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

quinjeajero

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2011, 22:22
Eles sao melhores, como em tudo actualmente. Somos um clube perdedor.

Mas nós temos tudo para sermos melhores, menos dirigente competentes. Enfim, ainda é cedo para mandar a toalha ao chão. Ainda há dois jogos, tudo é possível. Não quero é imaginar eles ganharem cá outro campeonato, pelo menos o 7º jogo, por favor.

FerreiradeCampos

Não me parece impossível... vamos acreditar! Vencer o 6º jogo e mentalizar a equipa para uma vitória no caixote da bimbolandia. Agora é preciso fibra!

Pablo_8

Ribeirinho

só espero ganhar o próximo senão é a segunda humilhação neste ano na nossa casa. Força equipa!!!

FerreiradeCampos

Fibra à Benfica, mostrar quem manda! É aqui que entra o Sérgio Ramos...

Miguel Gouveia

Temos melhor equipa? Em que posição, mesmo? Eles são melhores a toda a linha.

sportbilly

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2011, 22:24
Final: Porto 91-79 BENFICA

(1ºp: 24-18; 2ºp: 14-20; 3ºp: 29-18; 4ºp: 24-23)
Se conseguirmos ser homogénios durante os 4 periodos temos hipóteses,pois o 3º periodo foi mau,e temos que melhorar a defesa.Eu acredito,embora reconheça que o porto este ano está mais forte( e não é só no basket).

FORÇA EQUIPA :slb2:  CARREGA BENFICA :flagglorioso:

VivaoBenfica

groingsid

Já esperava.

Falta espírito guerreiro a esta equipa.

Não há a mínima capacidade para ganhar na ETAR de Contumil.

Até acredito que podemos voltar a empatar a final, mas ganhá-la... Isso era para outro Benfica, o da "Vitórias e Património".

quinjeajero

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2011, 22:23
não tem força.. não mostram nada.. um tristeza.. vergonhoso

esta equipa é bi-campeã, não viraram merda de repente, a época foi extremamente mal planeada e a questão da participação nas competições europeias foi uma péssima ideia, a equipa resente-se fisicamente, eu acredito neles porque já foram campeões, sei que vai ser dificil e que não somos favoritos, mas não vou desistir já  :slb2:

Dos_Anjos

Só consegui ver a 1ª e a 2ª parte....alguém me sabe dizer qual a percentagem de LL?

G10

só na digo para deixarem o pavilhão as moscas no proximo jogo porque cada um faz o que quer..