Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

Jorge.P_

Melhor mas insuficiente... aquele 3º periodo...

Ganhar o próximo! Sem margem de erro.

Ribeirinho

pabloelmago

Se pelo menos 4 jogos fossem em casa, ainda havia hipoteses.. Esta equipa simplesmente nao vai ganhar nenhum jogo no caixote. Nem esta nem nenhuma outra. Borram-se todos.

faneca_slb4ever

Final: Porto 91-79 BENFICA

(1ºp: 24-18; 2ºp: 14-20; 3ºp: 29-18; 4ºp: 24-23)

Marcadores: Chandler(21), Jenkins(17), Evans(16), Reed(13), Minhava(6), Elvis(2), Carreira(2), Tavares(1), S.Ramos(1).

3º periodo deitou tudo a perder. Atitude foi melhor.

katso

Alguem acredita que num eventual 7 jogo ( oxala que ele exista ) o Benfica ganha????

Voces estao bem a ver o ambiente que irá ser criado nesse jogo? nos a ganharmos lá e sermos Campeoes?????? fdx....não saia ninguem do pavilhao.....

VivaoBenfica

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2011, 22:30
só na digo para deixarem o pavilhão as moscas no proximo jogo porque cada um faz o que quer..

Fala por ti. Não quero patrocinar mais uma festa!

Ian

Jogo claramente perdido na Linha de Lance-Livre...percentagem inacreditável para uma equipa que disputa uma final...

BestEagle26

ForçadoBloqueio

casr26

Epá... quem viu este jogo e viu os 2 primeiros nota bem algumas diferenças, embora a porcaria do 3º período tenha sido o que foi... mas não creio que tenha pesado apenas isso, no entanto se eu fosse o treinador amanhã estavam a treinar LL o dia inteiro!!

Alguma garra e atitude mas não podem ter tantos altos e baixos durante o jogo!!

Para os mais derrotistas, tenham um pouco de clarividência no derrotismo que demonstram, ok, sei que todos nós sofremos quando perdemos, mas não se esqueçam que no início desta final todos diziam que iamos perder 4-0... cá para mim ainda podemos ir ganhar o último jogo caso vençamos na Luz neste fim de semana....

a grande diferença no baeket hoje em dia entre entre as 2 equipes é a mentalidade, muito mais que a qualidade é mesmo a mentalidade que tem pesado... não se esqueçam que nós é que somos os CAMPEÕES

sn1perhawk

Perdemos varios titulos este ano derivado das competições europeias ...

Um Caso a Pensar seriamente ... vale a pena andar a gastar dinheiro para deixar os planteis cansados e depois não ganhar nem na europa nem em casa.

No proximo ano o estado ainda por cima vai cortar nos subsidios as deslocações...

quinjeajero

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2011, 22:30
só na digo para deixarem o pavilhão as moscas no proximo jogo porque cada um faz o que quer..

Acho injusto estarmos a transportar as frustações do futebol para o basket, são bi-campeões, já nos deram muitas alegrias, merecem pelo menos que os apoiemos até ao fim.

Ian

atitude e jogo bastante melhor do que os 2 anteriores no dragão.
lances-livres e a atitude de elvis...enfim...

JM21

Cheguei a acreditar, mas aquele 3º período deitou tudo a perder.