Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

Fake Blood

Citação de: Always em 26 de Maio de 2011, 22:44
Vocês acordem, deixem-se de merdas e vamos mas apoiar a equipa que tudo é possível.

Acreditar ate ao fim só assim é que se fazem campeões.
Hoje deu para ver que temos equipa para ganhar no caixote.
Nem encher o pavilhão a semana passada foi possível, quanto mais Domingo!
Eu vou lá.

mochila

Bla Bla Bla.

Muito comentário de merda. Mas ir ao pavilhão apoiar? Tá quieto! Lá estarei, com a meia dúzia (grandes!) do costume. Mas também é aí que se ganham e perdem jogos.

Dandy

É perfeitamente possível ganhar o campeonato. Tal como possível é perdê-lo.

Um génio não diria melhor.

Hoje demos um cheirinho daquilo que é necessário fazer para vencer em casa do Porco. Mas nisso teremos de pensar depois.

Importante agora é vencer no Domingo.

katso

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2011, 22:38
Citação de: katso em 26 de Maio de 2011, 22:31
Alguem acredita que num eventual 7 jogo ( oxala que ele exista ) o Benfica ganha????

Voces estao bem a ver o ambiente que irá ser criado nesse jogo? nos a ganharmos lá e sermos Campeoes?????? fdx....não saia ninguem do pavilhao.....

Não é claro, conseguimos assustar o pavilhão quando estivemos empatados com várias chances de passar para a frente no marcador, falhamos lançamentos livres e lançamentos de campo que nos podiam dar a liderança e aí podiamos ganhar supremecia psicológica no jogo, senão tivemos no jogo até ao fim, foi exclusivamente por culpa da equipa, têm que aproveitar os lances livres e meter mais triplos, houve jogadores em campo com numeros miseráveis.
Amigo só espero que no dia 02 de Junho venhas buscar o meu post e me insultes ( garanto-te que peço para não levares amarelo) pela minha falta de fé hoje.....a sério não acredito mesmo na vitória no 7 jogo pelas condiçoes que nos irão criar mas volto a dizer oxalá venham buscar este post. até eu me insultava.

FerreiradeCampos

Somos Benfica, temos que ter fé... os derrotistas velhos do restelo têm que deixar de agoirar. Já chega de tristeza, dos spreds, das euribors, a crise... O Benfica é uma religião que nos anima, por isso há que acreditar!

quinjeajero

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2011, 22:44
Alguem acredita que num eventual 7 jogo ( oxala que ele exista ) o Benfica ganha????

Voces estao bem a ver o ambiente que irá ser criado nesse jogo? nos a ganharmos lá e sermos Campeoes?????? fdx....não saia ninguem do pavilhao.....

Não é claro, conseguimos assustar o pavilhão quando estivemos empatados com várias chances de passar para a frente no marcador, falhamos lançamentos livres e lançamentos de campo que nos podiam dar a liderança e aí podiamos ganhar supremecia psicológica no jogo, senão tivemos no jogo até ao fim, foi exclusivamente por culpa da equipa, têm que aproveitar os lances livres e meter mais triplos, houve jogadores em campo com numeros miseráveis.

O Benfica chegou a comandar o marcador.

Perdeu, ante disso, algumas oportunidades de passar para a frente mas acabou por conseguir fazê-lo.

Mas não conseguiu manter a dianteira.

tens razão, mas foi por pouco tempo, não conseguimos consolidar e se bem me lembro tivemos boas chances para isso. também não percebo porque no terceiro periodo, na fase mais concretizadora do porto, não souberam jogar melhor com o relógio e fizeram uma série de lançamentos precepitados em vez de tentarmos acalmar o ritmo do jogo, são tudo aspectos em que podemos melhorar.

Dandy

Pavilhão cheio e o Benfica vence no Domingo.

Está literalmente ao nosso alcance.

Always

Citação de: mochila em 26 de Maio de 2011, 22:48
Bla Bla Bla.

Muito comentário de merda. Mas ir ao pavilhão apoiar? Tá quieto! Lá estarei, com a meia dúzia (grandes!) do costume. Mas também é aí que se ganham e perdem jogos.

Grande verdade e ainda dizem que o ambiente no caixote é mau, claro no nosso pavilhão é só meia dúzia de adeptos é encher aquele pavilhão e empurrar a equipa para a vitoria.

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Maio de 2011, 22:37
Gostava de saber quem me deu amarelo e porque apagaram a mensagem no tópico do Basket, que não tinha nada de mal.
Obrigado
Fui eu. "Vão todos para o..." a 2ª vez. Abraço

quinjeajero

Citação de: katso em 26 de Maio de 2011, 22:49

Amigo só espero que no dia 02 de Junho venhas buscar o meu post e me insultes ( garanto-te que peço para não levares amarelo) pela minha falta de fé hoje.....a sério não acredito mesmo na vitória no 7 jogo pelas condiçoes que nos irão criar mas volto a dizer oxalá venham buscar este post. até eu me insultava.

se ganharmos vou estar demasiado feliz para insultar seja quem for  :drool:

Rei

O problema chama-se Porto. Ao longo destes 25 anos construiram uma mentalidade, e organizaram-se em alguns sectores importantes do desporto nacional. Controlam tudo e todos.
E depois a mentalidade dos adeptos deles conta e muito para tudo o que se tem passado, pressionam os senhores do apito, os jogadores opositores, intimidam, conseguem criar um verdadeiro inferno. Isto foi construido ao longo de 25 anos, e com isto podem perder um campeonato no basket ou no futebol, mas no ano a seguir recuperam porque voltam ainda com mais raiva e vontade de ganhar.

_Benfiquista_

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2011, 22:54
O problema chama-se Porto. Ao longo destes 25 anos construiram uma mentalidade, e organizaram-se em alguns sectores importantes do desporto nacional. Controlam tudo e todos.
E depois a mentalidade dos adeptos deles conta e muito para tudo o que se tem passado, pressionam os senhores do apito, os jogadores opositores, intimidam, conseguem criar um verdadeiro inferno. Isto foi construido ao longo de 25 anos, e com isto podem perder um campeonato no basket ou no futebol, mas no ano a seguir recuperam porque voltam ainda com mais raiva e vontade de ganhar.
É isto.

andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 22:32
Acreditava tanto que só vi os últimos 4 minutos de jogo...

É assim mesmo. Quando não acreditamos, não vemos. Aliás, eu ainda continuo a dizer que esta final perdemos 4-0