30ª Jorn: BENFICA 8 - 4 Porto Santo Sáb 4 Jun 18h BENFICA TV

MB_caniggia

Enorme campeonato daquela que para mim é a melhor equipa Portuguesa. falta apenas um pouco mais de rotina e experiência para nos jogos como contra o porcos sairmos vencedores. mas para mim o jogo que marca o campeonato é aquele dos porcos contra o candelária, e aquela reviravolta a 1.30 min do final.

Red Eyes


SAL.

Força EQUIPA!

:slb2:

O que se passar no Dragay não depende de nós, seja uma festa em família vergonhosa, seja um jogo normal em que a equipa mais forte e favorita vence o jogo sem espinhas.
Ou seja um jogo em que em menos de um minuto se marcam 3 golos e se dá a volta ao resultado...

A nós cabe-nos ganhar o jogo, se possivel sem os sobressaltos dos últimos dois.

E a seguir atacar a taça!

Messi87

Antevisão e balanço
Diogo Rafael: "Vamos esperar um deslize"

O avançado do Benfica Diogo Rafael esteve no programa "Todos por Um" da Benfica, onde anteviu a última jornada do Campeonato Nacional e analisou a vitória sobre o Académico de Cambra. O título ainda é possível.

"Antevejo mais um jogo difícil, mas jogamos em casa perante o nosso público e vamos querer ganhar. Continuamos na luta pelo título e vamos esperar um deslize do FC Porto para sermos Campeões Nacionais. Vamos fazer o nosso trabalho para conseguirmos mais uma vitória e quem sabe o título", afirmou Diogo Rafael.

No último encontro, o Benfica venceu por 5-6 o Académico de Cambra, numa vitória que foi bastante complicada. "Acabámos por tornar o jogo difícil, não fizemos uma partida bem conseguida e complicámos as coisas sem necessidade, mas o mais importante foi a atitude da equipa perante as dificuldades."

O jogo com o Porto Santo SAD realiza-se no próximo sábado, dia 4 de Junho, pelas 18 horas, no Pavilhão Império Bonança.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdiogorafaeldec_310511_80077.asp

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Quem for ao jogo está convidado a participar numa reunião informal que se vai realizar após o jogo (19h30).

Mais informações disponíveis em: http://benf1ca.blogspot.com/

:flagglorioso:

p.s. Pede-se comparência obrigatória do Sr. Freire e do Amigo das imoralidades

Messi87

Árbitros:

Rego Lamela (Minho) , Rui Torres (Minho)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: BENF1CA em 01 de Junho de 2011, 10:57
Saudações ao pessoal,

Quem for ao jogo está convidado a participar numa reunião informal que se vai realizar após o jogo (19h30).

Mais informações disponíveis em: http://benf1ca.blogspot.com/

:flagglorioso:

p.s. Pede-se comparência obrigatória do Sr. Freire e do Amigo das imoralidades
Presente

Hugocarvalhoslb


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: HugoHHH em 02 de Junho de 2011, 01:02
Nao fosse o to neves

Eu sei que é impossível ou praticamente impossivel...mas lindo...lindo...lindo era o Benfica sagrar-se campeão nacional de Hóquei Patins graças a um golo de Tó Neves no Ladrão Caixa  :slb2:

katso

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 02 de Junho de 2011, 13:28
Citação de: HugoHHH em 02 de Junho de 2011, 01:02
Nao fosse o to neves

Eu sei que é impossível ou praticamente impossivel...mas lindo...lindo...lindo era o Benfica sagrar-se campeão nacional de Hóquei Patins graças a um golo de Tó Neves no Ladrão Caixa  :slb2:
até acredito que vejas um golo do Tó Neves para se despedir com 1 golo mas já devem estar a levar 4 ou 5.....para a festa ser total.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: katso em 02 de Junho de 2011, 15:36
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 02 de Junho de 2011, 13:28
Citação de: HugoHHH em 02 de Junho de 2011, 01:02
Nao fosse o to neves

Eu sei que é impossível ou praticamente impossivel...mas lindo...lindo...lindo era o Benfica sagrar-se campeão nacional de Hóquei Patins graças a um golo de Tó Neves no Ladrão Caixa  :slb2:
até acredito que vejas um golo do Tó Neves para se despedir com 1 golo mas já devem estar a levar 4 ou 5.....para a festa ser total.
Infelizmente também considero esse o cenário mais provável...

Slb23

O jogo no caixote ñ interessa. Tá resolvido e ainda vamos ver o tó neves no meio dos sd a festejar...

joao12soares


Red Eyes

E já só falta este campeonato... Para ter o mesmo destino dos outros...

Messi87

Antevisão à última jornada
Nuno Ferrão: "O principal objectivo é vencer"

A equipa de hóquei em patins realiza este sábado, dia 4 de Junho, o último encontro do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o treinador-adjunto Nuno Ferrão referiu que o objectivo é vencer o Porto Santo e esperar por um deslize do primeiro classificado.

"A equipa está a encarar este jogo com muita seriedade. Sabemos que estamos dependentes de resultados de terceiros, mas o principal objectivo é vencer o Porto Santo", afirmou o adjunto.

Apesar de o adversário ter a sua situação definida na tabela, Nuno Ferrão espera um Porto Santo com o objectivo de ganhar na Luz. "O Campeonato deles já está resolvido. Já garantiram a manutenção e vêm aqui jogar de forma descontraída, mas é claro que vão querer vencer o Benfica", anteviu.

O adjunto de Luís Sénica deixou ainda elogios ao último oponente no campeonato: "É uma equipa com bastante qualidade e que tem um guarda-redes muito forte. Eles defendem bem e vamos ter de trabalhar bem para conseguirmos o nosso objectivo."

O Benfica-Porto Santo realiza-se este sábado, dia 4 de Junho, pelas 18 horas, no Pavilhão Império Bonança. Esta partida vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqnunoferraodec_030611_80238.asp