Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

sbremoved_33753

Agora que vem aí o Verão, acho que é altura deste tópico... quais são as vossas espectativas amigos?

Eu sei que o nosso desejo é o do Benfica ganhar sempre tudo, mas temos de ser realistas...

dignidadeehonra

Passo a passo...

1º Entrar na Liga dos campeoes
2º Começar o campeonato com vitorias

Estes sao os objectivos imediatos... A partir dai...

JNF

Expectativas? Zero. Ainda antes de sermos eliminados pelo Braga que digo isto. É ouvir o dumbo dizer que o entreposto ia acabar e eis que de repente chegam 10 novos jogadores, dos quais nenhum é "reforço".

pec

Conseguir a qualificação para a Champions nas pré-eliminatórias que aí vêm..
Ganhar a Taça de Portugal

O resto nem digo nada.

#AIMAR

Americano69

Sirgor

Nulas.

Espero uma época desastrosa.Pior que esta última.

_Benfiquista_

Primeiro que tudo,garantir a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois começar o campeonato a vencer e assim tentar continuar,não deixando como na época que agora termia o fcp fugir...No fim espero que sejamos felizes como em 2009-2010.

Na Taça de Portugal e Taça da Liga,espero que vençamos.

VALEBEM

Muito baixas! O porto vai manter a sua base, tem uma estrutura mais sólida, e nós partimos outra vez de um patamar bem inferior!
O desleixo da época passada foi um erro gravíssimo da nossa parte, que inverteu novamente toda a lógica de hegemonia do futebol português!

Menino do Côro

Meddler

FlyMan

2º lugar na liga, taça da liga, taça de portugal e 4ºs da champions. Penso que são metas realistas.

EPluribusUnum

São daquelas muita fraquinhas, a roçar o medíocrezinho..

JJ SLB

Com o euZERO dos Presidentes
Com o Rui EnCostado
Com o Jorge jZEROs
Com o plaNULOtel que até agora parecem estar a desConstruir...
... as minhas expectativas é que vamos ter a melhor época de sempre pelos padrões do Pedro Guerra.