Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

CaCo

Não sei o que esperar do Benfica, numa liga completamente dominada pelo sistema... é preciso um Benfica muito forte... e pode não chegar!

brazio

A epoca não foi boa mas dai a fazer já previsões não me parece prudente tirando 3 jogadores chave e algumas entradas e saidas esta é a mesma equipa que foi campeã no ano passado jogando o futebol elogiado por todos já não presta agora? houve erros este ano mas tambem houve bom futebol enquanto houve pernas para isso. Tinhamos era um banco fraco sem grandes alternativas e jogadores estoirados no fim da epoca pq o JJ coloca a equipa a jogar sempre da mesma maneira e quando as coisas não correm bem não sabe dar a volta à situação.
Menos poder para o JJ contenção verbal nos comunicados de imprensa manter fábio e retocar a equipa em sectores mais fracos. Mais trabalho menos basófia sff

Chama-Imensa

Para já não tenho grandes expectativas. Mas se não entrar nenhum jogador, sim porque até agora os nomes que se tem falado são tudo "protótipos", não vejo grande futuro. Para terminar com esta estrutura que temos, a equipa tanto pode disparar para o bem como fazer muito pior e sinceramente estou mais inclinado para a segunda.

Merkel

Só se desilude quem se ilude, e eu não estou iludido. Espero na melhor das hipóteses a Taça da Liga e entrada na fase de grupos da champions com qualificação (ou desqualificação) posterior novamente para a Liga Europa. Não creio que dê para mais

janete94

se alguma coisa aprendi esta época, é para não criar expectativas antes de fechar o mercado (manter jdrs nucleares) e antes dos jogos mais dificeis começarem.

até lá, admito que não somos os favoritos a ser campeões.

SLBCARLOS

Vai depender das contratacoes. Neste momento nao passa de um 3lugar e muitas humilhacoes pelo caminho.

delduin

Muito baixas. Sporting e Benfica a lutar pelo 2º lugar... Liga Europa chegando no máximo aos oitavos... Taça da liga ganha... Taça de Portugal 4ºs de final

Vitoria no torneio do Guadiana
Eusebio cup -2º lugar
Torneio de pré-época(quantos quiserem) 1º lugar. Pré-época como sempre, para ganhar os titulozinhos de merda tipo toirneio do Guadiana e jornais a dizerem que o Benfica tá a triturar. Em Janeiro, "para o ano é que é"

lopi75slb

Desculpa te com o sistema , jogamos um futebol miseravel , temos metade do plantel que nao vale nada , e dizes uma coisas dessas , e com estas contrataçoes pessimas aonde é so quantidade , qualidade nao sabemos , com salvio e fabio coentrao ja podia ter outra opiniao mas como nem um nem outro vao ficar , vamos lutar pelo segundo lugar .

lopi75slb

E se os do norte ficarem com os dois avancados que tem la na frente mais o iturbe , ai sera super complicado , temos que ser realistas , a ilusao no Benfica infelizmente é algo que nao acaba .

So_Simple

Se:

• contratarem um bom parceiro para o Luisão,
• o Maxi renovar;
• o Coentrão ficar;
• o Wass, o Carole, o Mora, o Matic, o Bruno César e o Nolito se confirmarem bons reforços;
• o Artur continuar com o mesmo nível exibicional que apresentou em Braga;
• o sistema táctico for ao encontro das reais características dos jogadores;
• o Saviola (estatisticamente falando, a 3.ª época consecutiva num clube costuma ser a mais produtiva) e o Aimar fizerem a melhor época de sempre de águia ao peito;
• o Cardozo ou outro que o substitua cumprirem com a sua função;
• o Jesus e restante equipa técnica tiverem aprendido com erros do passado...

...acredito que faremos uma boa época!

VodkaBoy

Espectactivas inexistentes da minha parte.
E uma incognita completa o Benfica de 2011-2012.

Bela Guttmann

Citação de: VodkaBoy em 25 de Maio de 2011, 09:10
Espectactivas inexistentes da minha parte.
E uma incognita completa o Benfica de 2011-2012.
x2

Red Eyes

Época melhor do que a transacta. Até porque pior é difícil... :-X