Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

Kaligula12

Pior é dificil.
Por isso acreditar que vai correr melhor.
O campeonato foi perdido nas primeiras jornadas, por isso temos que entrar fortes.
Nos jogos a doer é preciso ter mais "huevos" e nao parecer maricas como foi contra o Braga e Porto.

Rei

Talvez venha a ser uma época excelente. Quando menos se espera...

VodkaBoy

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2011, 09:45
Talvez venha a ser uma época excelente. Quando menos se espera...
Depende sempre das espectativas... quando nao se tem ou sao baixas os bons resultados aparecem..

darkwolf

Espero uma equipa jovem, mais rápida mas com menos "nomes" sonantes. Se correrá bem ? O tempo o dirá.

Kaligula12

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2011, 10:03
Espero uma equipa jovem, mais rápida mas com menos "nomes" sonantes. Se correrá bem ? O tempo o dirá.

Queres um Sbording ?  :estrelas:

:drunk:

Red Eyes

O problema é que não temos tempo. No Benfica, é tudo para ontem...

jottab

minhas espectativas nao sao positivas pois acredito que vamos perder o nosso emblema que é coentrao e a nivel de reforços, o nivel as supostas transferencias parece-me fraco, vi por exemplo agora no record a suposta transferencia de nolito (barcelona) é mesmo o tipo de jogador que me digo se fosse bom teria assinado em outro clube e nao teria jogado tanto tempo no barça B mas enfim...
Outra preocupaçao é o sporting que esta claramente a investir para vir a luta pro titulo e se nao estivermos prontos arrisca a ser uma epoca negra.

darkwolf

Citação de: Kaligula12 em 25 de Maio de 2011, 10:05

Queres um Sbording ?  :estrelas:

:drunk:

Meu caro não há cheta, temos de meter jovens ( que merecem ) no plantel. Se gostaria de ter nomes sonantes ? Sim , mas também compreendo que esses são demasiado caros e além do nosso alcance.

CkM

magic_maker

Espero que para a próxima época o Benfica finalmente comece a perceber onde se vencem os campeonatos e comece a fazer alguma coisa nesse sentido, espero que finalmente apareça alguém que saiba defender e proteger o clube onde se vence em Portugal, ou seja, fora do relvado.

46Rossi

com a teimosia do jj, com o preparador físico que não mudamos e com as mexidas no plantem que se perspectivam acho que estão reunidas as condições para uma época ainda pior do que esta última...

blog benficaatemorrer

kitnoce

No dia em que fecharem as transferencias, logo digo o que espero...

Dandy

Fazer o Tetra, algo inédito na História do nosso centenário Glorioso, em provas oficiais!

Carrega, Vieira!

No Mundo não há igual!