Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

Achor81

A minha expectativa é a de uma época ainda pior que esta. Acima do 4º lugar vai ser difícil.

Gonçalo Santos

Mickey_Mouse

iloy

Citação de: Achor81 em 24 de Maio de 2011, 22:49
A minha expectativa é a de uma época ainda pior que esta. Acima do 4º lugar vai ser difícil.

infelizmente concordo meu amigo

Sempreparasemprebenfica

1º contratar mais de 20 jogadores
2º ganhar a taça da liga (É O TETRA, CRL)

NINGUEM PÁRA O BENFICA.

Dandy

Fazer o Tetra... algo inédito no nosso Grandioso Clube!

Red Men

Está explicado porque o Forum bloqueia tantas vezes, a abrirem-se tópicos por tudo e por nada, com a quantidade de visitantes aziados que surgem ultimamente, é normal.

Registados:339

Não registados:517

Total:856

pedro982

Ter continuado com o treinador fez com que as minhas expectativas ficassem piores do que as da época transacta..
foi ele o principal culpado pela mau época que fizemos...
vai ser ele o culpado pelo mau inicio de época que vamos fazer...

desde aquele mítico encontro com o seu padrinho no verão de 2010 que o JJ não quer outra coisa que a sua galinha de ovos de ouro.. que é ser despedido... porque ganhe ele o que ganhar (campeonato, liga europa..) nunca ganhará tanto dinheiro como se for despedido.. 7.5M€ ... e depois sabe que tem lugar marcado no seu poleiro de eleição...

podem chamar de teoria da conspiração.. de perseguição... do que quiserem... podem dizer k o culpado é o VIEIRA, que ele é que compra ao desbarato.. que não traz os jogadores que o JESUS quer ( embora seja falso, excepto aqueles que o Jesus quer mas ganham 250mil€ / mês)...

Enquanto tivermos o JESUS só TAÇAS da LIGA.. não ganhamos mais nada... maldição tipo bella gutman!!!

SLGP

Tenho para mim que esta época ou corre muito bem ou corre muito mal.

Explico: ou corre muito mal, no seguimento do desastre que foi a época ora finda, e repetindo-se os mesmos erros do passado recente, ou seja, venda de jogadores nucleares, ainda por cima ao desbarato, treinador a insistir numa táctica não adequada aos jogadores, treinador a excluir jogadores de valor porque por algum motivo não gosta deles (e arriscando o Benfica que alguns deles vão parar ao Fóculporto), DD ausente, erros primários de comunicação do Benfica, desblindagem do balneário

Ou então nada disto acontece, faz-se um esforço enorme para que sejamos Campeões (aumentando-se, mais uma vez, o passivo, provavelmente com obrigações ou papel comercial de juros elevadíssimos, e com perspectivas das receitas baixarem, nomeadamente, quotizações, em virtude da crise, eventual falha de presença na Liga dos Campeões, venda de jogadores nucleares abaixo da cláusula, como é apanágio do LFV, aumento do custo da actual dívida), pois em 2012 há eleições e o LFV não vai querer perder esta batalha. Ele, RGS e outros não benfiquistas sabem que não sobrevivem a mais uma época sem o Benfica ser Campeão, até porque está a decorrer o mandato deportivo...

Mais, a desculpa das arbitragens deixou de colar a partir desta época... e isto é um grande inconveniente para a actual Direcção do Benfica

Será a época do 8 ou 80...

B.Verissimo

Estamos a ter uma boa politica nas contrataçoes, se não houver vendas tipo Coentrao podemos ganhar titulos.

hasta_la_victoria

O que acho que vai acontecer é uma luta intensa entre Sporting e Benfica pelo 2º lugar, longe do Porto, com Luís Filipe Vieira a perder as eleições. Ok, isto é mais um desejo...

diplomat

copland

Voltar a ser campeão de juvenis e ir para o marquês festejar juntamente com o pedro guerra e o colaço, esses grandes benfiquistas!

helmar

Ainda bem que anda toda a gente a pensar que vamos ficar de 3º para baixo.
Já que quando toda a gente anda com o Rei na barriga, acabamos por fazer péssimas figuras.

Em relação as minhas, tudo vai depender do plantel que vamos acabar por fazer (contratações/vendas/dispensas).
Também vai ser muito importante saber se o JJ vai saber aprender com os erros, diga-se que aqui está o meu maior medo, e espero também que os jogadores tenham mais "ganas" de limpar a triste imagem desta época.

Acima de tudo, acho que pode ser vantajoso para nós, o facto de as espectativas não serem elevadissimas como na época passada.