Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

Festivus

Na altura tinha votado

g) Depende se Vieira sai ou não em Outubro aquando das eleições.

Espero que o Vieira e o JJ me calem no final da época.

Andris

Bem relembrado este tópico. ;D

Eu fui dos 8.6% que votou na hipótese f), mas os que votaram na a) devem estar contentíssimos.

O_Glorioso

Ainda não ganhamos nada, só para resfriar um pouco a euforia. Vamos lá trabalhar para vencer as últimas batalhas, porque sem títulos tudo não passará de uns meros laivos de contentamento.

Arbuckle

Citação de: Arbuckle em 27 de Maio de 2011, 22:07
Vamos lutar com a lagartagem de Domingos pelo 2º lugar, quase até ao fim.

Talvez acabemos em 3º.

As expectativas podem melhorar se o plantel também melhorar na pré-época.

Para já é isto, para além de que o Benfica não tem 1 cêntimo para gastar e os bancos estão falidos.

Que grande burro e de futebol és um zero. Vá lá, pelo menos és benfiquista.

ELITE

neste momento as expectativas realistas é ganhar a taça de portugal... lutar pela liga europa... e ser humilhado de novo no campeonato porque fomos estupidos com o estoril

tcondeco

luis___alex

Thrain

Claro que a época está a correr muito melhor do que eu esperava.Mas perder este campeonato e desta maneira.Vai saber sempre a pouco.

Torgeir Bryn

Eu tenho encaminhada uma jantarada épica com benfiquistas do porto e arredores para a véspera da final da taça. Vou depenar a garrafeira e fazer ementa de 6 pratos.
Ora para o jantar não cair mal só falta mesmo....

Joaquim Ferreira Bogalho

Não me lembro o que votei, mas, não foi um voto optimista. Hoje, digo: TRIPLETE!

Andris

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2013, 22:55
Não me lembro o que votei, mas, não foi um voto optimista. Hoje, digo: TRIPLETE!
Ali em cima está a negrito no que votaste...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2013, 22:55
Ali em cima está a negrito no que votaste...

Obrigado Andris. Votei na d).

Freddy_Adu

A coisa é muito simples: ganhando no ladrão é triplete na certa. Perdendo, ganhamos a taça de Portugal e mesmo assim temos que entrar com muita concentração.