Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

Rikhart

Espero apenas e tão somente uma equipa unida, com todos a remarem para o mesmo lado, com uma fortissima determinação de limpar a sua honra.

flexluis

As expectativas de sempre: ganhar todas as competições em que estamos inseridos.

A minha dúvida é a altura da época em que acordo...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: B.Verissimo em 24 de Maio de 2011, 23:01
Estamos a ter uma boa politica nas contrataçoes, se não houver vendas tipo Coentrao podemos ganhar titulos.

:huh:

Quem?

iloy

Estamos a ter uma boa politica nas contrataçoes, se não houver vendas tipo Coentrao podemos ganhar titulos.

uma boa politica de contrataçoes? nao vejo onde, quantas contrataçoes vao entrar no 11? o benfica vai ser ainda mais fraco que este ano.

FR

Não passar por humilhações como as de este ano

Nó Cego

Eu acredito na catástrofe total, mas espero que me surpreendam!

flexluis

Escolhe outro, esse está vendido.

Vinagre

Muito péssimista

não entrar na LC
3º lugar no campeonato
Jorge Gomes a continuar no SLB

e o Jesus, o presidente e Pedro Guerra a dizer que somos os maiores....

Krovinovas

Construir uma equipa mais equilibrada que a deste ano com mais e melhores opções.
Apurar-se para a fase de grupos da Champions e ficar em 3º, vir para a Liga Europa e chegar à final no mínimo. Lutar pelo título de campeão nacional até à última e se possível vencer, muito melhor.
Ganhar a Taça de Portugal.

B.Verissimo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Maio de 2011, 23:08

:huh:

Quem?

Não é um valor garantido ainda mas estamos a tornar a equipa mais solida.
Com varias opçoes para 1 posiçao.

okultoSLB

Esquecer este ano humilhante com um ano de sonho! GANHAR TUDO!!! CARREGA BENFICA

BlankFile

Dar tudo em campo para vencer cada partida com humildade, união, ambição e sempre respeitando o adversário. Acima de tudo exijo para esta temporada que se avizinha, mais trabalho e dedicação por parte de todos os profissionais do Benfica e menos paleio. Peço a todos os sócios e simpatizantes que tenham a mesma postura que eu tenho há mais de 20 anos desde que vejo futebol e desde que sou Benfiquista de alma e coração: Nunca entrem em campo derrotados e apoiem sempre o Benfica incondicionalmente. Força Benfica! Sempre contigo!

JNF

B.Verissimo

Citação de: JNF em 24 de Maio de 2011, 23:15
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2011, 22:49
É muito cedo, mas .. campeão nacional.

Vejo que manténs uma fé inabalável.

Um Benfiquista tem sempre fé no seu clube, nunca deixa de acreditar por mais que veja que é impossivel alcançar os objetivos.

ASMor

as minhas são muito baixinhas, espero ser surpreendido