Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

Ten Santos

Lutar pela taça da Liga e ficar à frente do spórtem!

SLGP

Citação de: B.Verissimo em 24 de Maio de 2011, 23:17
Citação de: JNF em 24 de Maio de 2011, 23:15
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2011, 22:49
É muito cedo, mas .. campeão nacional.

Vejo que manténs uma fé inabalável.

Um Benfiquista tem sempre fé no seu clube, nunca deixa de acreditar por mais que veja que é impossivel alcançar os objetivos.

Não tens visto muitos jogos das modalidades do SLB este ano, pois não? É que já cansa...

Tiago_SLB

Tony Soprano

Acredito que se não nos qualificarmos para a Champions, o resto da época vai ser o descalabro total.

0dr4c1r

Eu só quero uma coisa, voltar a ficar à frente dos porcos em número de títulos, ou seja, voltar ao lugar que merecemos...

poliban

Expectativas?
Qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões e lutar com o Sporting e o porco B pelo segundo lugar...

Benfiquismo

Temos de ser realistas, lutar pelo segundo lugar e já é ser optimista

MxPxFx

Vender mais do que comprar...
Lucrar com as vendas...
Não ir buscar camiões de jogadores...
Investir noutros mercados...
Rentabilizar empréstimos...
Ter um plantel mais equilibrado...
Não vender titulares em Janeiro...
Conseguir vender UM jogador pelo valor da cláusula, se formos mesmo a vender alguém...

ficar em segundo com muitos mais pontos!!!
lutar pelo primeiro durante MAIS tempo!!!
não ter 3 derrotas em 4 jornadas!!!
ter menos de 50 jogadores séniores ligados ao clube!!!
não ter jogadores esquecidos por esse mundo fora!!!
não aparecerem contratações fantasma...

jnvslb

Citação de: Tiago_SLB em 24 de Maio de 2011, 23:22
Vencer. Nunca espero outra coisa do Benfica.

x2

Se não for para ganhar fiquem em casa a dormir e deixem de gastar tanto dinheiro em salários...

O que interessa não é participar, é ganhar! se não for com esta mentalidade nem com os melhores jogadores do mundo éramos campeões...

benfiquistaemcasa

Na minha opinião podemos lutar pela vitória em todas as competições se mantivermos a estrutura da equipa e por isso o Coentrão e o Aimar têm que ficar. É fundamental contratar um avançado motivado que valha 20 golos na Liga. Seria bom fazer um esforço para manter o Sálvio, é um grande jogador. Aproveito para dizer que o Bruno César pode ser uma surpresa agradavel.Talvez um bom central mas aí parece-me que as coisas não se encaminham para tal. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Gonçalo Santos

Citação de: JNF em 24 de Maio de 2011, 23:15
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2011, 22:49
É muito cedo, mas .. campeão nacional.

Vejo que manténs uma fé inabalável.

Está descansado que tenho o nosso acordo bem assente na minha memória,
Cá estaremos para ver para que lado vai pender, se para o teu negativismo, ou para a minha 'fé inabalável'. ;)

Saviolafication

Mais do mesmo, ser enrabado pelo Porto, ganhar uma tacita e ja vamos com sorte. Só rezo para qe nao levemos 5-0´s ou 3-1´s em casa,e já agora tentar nao passar vergonhas na Europa.

Chefe

Manter o Generalissimo como o unico a ter os 4 troféus nacionais.
Continuar a dominar em toda a linha a formação em Portugal.
Comprar uma camisola comemorativa do tetra da Taça da Liga.

Agora a sério (ou seja "Pedro Guerra mode off"), vamos lutar no máximo pelo 2º lugar com o Sportém de Choramingos.

pabloelmago

A meio desta época, quando o Porto já ia bem à nossa frente, andava eu com uma fé qualquer que na próxim época iamos ser campeoes. E eu nem sou daquelas pessoas do "para o ano é que é!".
Mas sinceramente só vou criar expectativas (boas ou más), lá para o inicio de Agosto quando já der para ver como é que as coisas foram preparadas.

Mas a grande expectativa que já tenho é a de que o Cavalo de Tróia saia do Benfica.

FlyMan