Quais as tuas expectativas para a temporada 2012/2013?

hirdicoN

2º lugar, quartos da liga europa, taça da liga e meia final da taça de portugal

andrebond

JNF

Parace-me que vamos ter dos piores plantéis da nossa história.

TJSF

Acabar á frente do Sporting e vencer a TP que nao vencemos há 8 anos.

chharlie

as minha expectativas sao baixas para depois nao andar com o melao que ando agora que esta merda pesa

JMMC_NORTENHO

Intrepertar cada jogo como uma final e deixarmo-nos de bazofia.

trainmaniac

obliquevoice

Fazer um voto de silencio e de muito trabalho também..... como ambição ganhar os 5 primeiros jogos do campeonato..... se é que percebem o que eu digo!

melo7

Acima de tudo, quero ver a política desportiva do clube mudar. Sei que é pedir muito, mas gostava que os jogadores ligados contratualmente ao Benfica que não têm a mínima possibilidade de jogar pelo Benfica, deixem de pertencer ao clube. Depois quero um plantel forte, com jogadores de grande classe no 11 base. Depois quero alternativas de qualidade a esse 11, em que seja possível uma maior rotatividade da equipa. Nessas alternativas gostava que estivessem jogadores da casa, benfiquistas que saibam o que é jogar pelo Benfica. Quero ver o Benfica a dar grandes espectáculos, a lutar pelo título até ao fim e a ganhá-lo, já agora, Ganhar a taça de portugal e se possível uma campanha na Champions que não nos envergonhe!

JimmyHagan

Ganhar o Campeonato e fazer uma prestação razoável na champions, chegar pelo menos aos oitavos. Depois no ano seguinte vê-se.

_JonasThern_

As minhas expectativas são um 3º lugar a 15 ou 20 pontos de 1º e a 9 ou 10 pontos do 2º. Na Taça penso que poderemos ter sorte se apanharmos constantemente equipas da II Liga para baixo. Na Taça da Liga poderemos almejar a vitória se utilizarmos os principais jogadores. Espero um 4º lugar no grupo da Liga dos Campeões.

Shoky

Citação de: JNF em 25 de Maio de 2011, 00:36
Parace-me que vamos ter dos piores plantéis da nossa história.

Partilho dos teus receios...
Léo Kanu...what the fuck?

alsei

TUDO PASSA PELO PLANTEL QUE NOS APRESENTAREM, POR ISSO AGUARDO A CONSTITUICAO D PLANTEL PARA DEPOIS DEFINIR AS MINHAS ESPECTATIVAS

tacuaracardozo

as minhas expectativas são sempre as mesmas. Ganhar sempre. Se não ganhar nada fico fodido mas continuo a ser a pessoa mais benfiquista do mundo...não tenho remédio. PS: convinha mudar o nome do tópico, fica mal ter erros ortográficos no nome mesmo, depois não nos levam a serio. EXPECTATIVAS