Que ódio é este contra o Benfica?!

_JonasThern_

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:59

Recua cerca de vinte e tal anos e terás essa imagens deles...1988-1989 quando cá vieram com o Rui Águas o nosso speaker na altura fez o mesmo que eles nos fizeram.Nem sequer disse o nome dele.São essas atitudes que também contam!

Eu sei. Agora teria que ser bem pior.

_Benfiquista_

Citação de: SLGP em 25 de Maio de 2011, 01:01
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2011, 00:57
Citação de: SLGP em 25 de Maio de 2011, 00:50
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2011, 00:46
Citação de: Korczak em 25 de Maio de 2011, 00:43
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2011, 00:38
Eu tou-me bem a cagar que odeiem o Benfica. Eu também odeio certos aspectos do Benfica. Diria até que me metem nojo, por isso não me admiro que os outros também sintam isso. O que me lixa também é não aproveitarem isso para criar um espírito de revolução no clube, incutir essa mentalidade de estarem todos contra nós. A mentalidade de estarmos orgulhosamente sós. Teríamos muito a ganhar. Secalhar isso não interessa a bastante gente dentro do Benfica.

Mas ninguém é contra o espirito de revolução... é verdade... estamos sozinhos e temos de vencer assim! Estou a falar de outro aspecto que é a violencia que se gerou contra nós!!

São coisas diferentes!! Se me questionarem se estou contente com esta direcção... não não estou e estou farto da merd* que têm deito e vão fazer!!!

Estou a referir-me a outro assunto e que se começarmos a vencer ainda vai piorar e ninguém sabe porquê e como parar!!!

Amor com amor se paga. Se eu fosse presidente do Benfica não hesitaria em contratar uma cambada de macacos para provocar desacatos nos estádios adversários e para criar um ambiente de terror a quem se deslocasse à Luz. Nem pensaria duas vezes.

Isto é uma estratégia à Porto.... mas que tem resultados práticos, tem!

Custa-me dizer isto, pois estas atitudes não são o Benfica, mas num país sem justiça, temos de zelar pelos nossos interesses. E, nesta perspectiva, tiro o chapéu ao PdC.

O homem zela pelos seus interesses (tal como o LFV)!

Dar-me-ia um gozo enorme vê-los aterrorizados, a temer pela sua segurança quando viessem à Luz. E faria isso não só para ganhar dentro do campo, mas também pelo que disse atrás. O gozo de ver esses super-homens todos borrados.
Recua cerca de vinte e tal anos e terás essa imagens deles...1988-1989 quando cá vieram com o Rui Águas o nosso speaker na altura fez o mesmo que eles nos fizeram.Nem sequer disse o nome dele.São essas atitudes que também contam!

O facto do Fócul ser um clube que reage bem às adversidades advém do legado do Pedroto: a estratégia da vitimização. Se tu não os atiçares eles nem têm motivação para ganhar...

Porque vivem sobre a nossa sombra.Mas mesmo quando vencemos eles hadem pegar sempre em qualquer coisa,como foi com os tuneis...parecem baratas fdx

Korczak

Citação de: blueyemen em 25 de Maio de 2011, 01:02
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:56
Citação de: Korczak em 25 de Maio de 2011, 00:55
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 00:53
Mesmo que vençamos,eles irão sempre arranjar merda.Vencemos em 2010 o campeonato e eles mesmo assim arranjaram merda(aliás foi aí que começou o ódio maior a Nós em Braga...).

Vamos actuar, criar um grupo no facebook em que convidamos a cada pessoa postar uma foto com outra pessoa de clube diferente, enviar mails para os jornais desportivos, tv,uefa, fifa, etc... vamos lutar!!
Eu acho importante.Sem dúvida.O pior é a pouca militânica que hoje em dia os Benfiquistas têm...

Eu sinceramente não consigo ter militânci nenhuma para criar um grupo contra a violência ou algo parecido, porque os vejo aqui todos os dias a idolatrarem criminosos, jogadores que batem noutras pessoas. Quando os vejo a vibrar por verem jogadores a traírem o Benfica ou o Sportem (Rodriguez e Moutinho), a incentivarem o comportamento de um ex-jogador de Futsal do Sportem, Quando os vejo a idolatrarem um criminoso apanhado em escutas, que traí a mulher (e eles batem palmas), que se faz acompanhar de prostitutas (e eles batem palmas), que apresenta a amante ao Pápa (e eles rejubilam com isso). Eles aqui, sabem e assumem-te na cara, que o presidente deles actua com manobras, mas idolatram isso... como é que vocês querem combater isso?

Só se criarem um programa no Ministério da Educação!!!

Tenho amigos do Porto com os quais não vou ao Dragão com eles pois eles próprios dizem que não garantem a minha segurança, nem a deles! Mas sei que podem vir á Luz, como já fui com amigos do Sporting!!!

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2011, 01:02

Nos Anos 70, num jogo,em que invadimos o campo e quase malhamos no árbitro que foi protegido pelo Toni num jogo qualquer...

SLGP

Citação de: Korczak em 25 de Maio de 2011, 01:01
Citação de: SLGP em 25 de Maio de 2011, 00:58
desculpem-me, mas o que resolve grupos do facebook? é este tipo de soluções que o Fócul gosta... para gozar connosco, do género: enquanto guánhamos ligas europa, os lampiõnje criam grupes no facebuéke

O problema do Benfica e do ódio que envolve cada vez mais os seus adeptos é não ganharmos, PORRA!

Acho que o objectivo do tópico não é claro!!!

Não estou a falar de ganhar ou perder... estou a falar de violencia!!!

Certo. Confesso que me entusiasmei com o tópico.

Posso só fazer uma sugestão? avança, mas sem associares o Benfica ao movimento.

Contra a violência no desporto no geral.

Casso contrário, elesvão fazer o costume, que é virar o jogo ao contrário: atacam alguém do Benfica, estes respondem e os primeiros atacantes deixam levar porrada só para virem à CS do Oiveira acusar os benfiquistas e a atacara nossa moral.

Quem não os conhecer que os compre...

Korczak

Citação de: SLGP em 25 de Maio de 2011, 01:04
Citação de: Korczak em 25 de Maio de 2011, 01:01
Citação de: SLGP em 25 de Maio de 2011, 00:58
desculpem-me, mas o que resolve grupos do facebook? é este tipo de soluções que o Fócul gosta... para gozar connosco, do género: enquanto guánhamos ligas europa, os lampiõnje criam grupes no facebuéke

O problema do Benfica e do ódio que envolve cada vez mais os seus adeptos é não ganharmos, PORRA!

Acho que o objectivo do tópico não é claro!!!

Não estou a falar de ganhar ou perder... estou a falar de violencia!!!

Certo. Confesso que me entusiasmei com o tópico.

Posso só fazer uma sugestão? avança, mas sem associares o Benfica ao movimento.

Contra a violência no desporto no geral.

Casso contrário, elesvão fazer o costume, que é virar o jogo ao contrário: atacam alguém do Benfica, estes respondem e os primeiros atacantes deixam levar porrada só para virem à CS do Oiveira acusar os benfiquistas e a atacara nossa moral.

Quem não os conhecer que os compre...

Falo de avançar pelo geral... não só por nós!!

_JonasThern_

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 01:04

Nos Anos 70, num jogo,em que invadimos o campo e quase malhamos no árbitro que foi protegido pelo Toni num jogo qualquer...

Com o Belenenses. Ainda não era dessa altura. Mas nesses anos éramos tão superiores que não havia grande stress. Acontecia uma vez por outra.

F1

Agora são os próprios jogadores a malhar neles... ou isso ou Zé Pratas tem de fugir em Coimbra... ou então mais recentemente tem de ter cuidado com as peitadas do Pelushi.

É para falar de comportamentos de há 20 anos atrás? Isso não leva a lado nenhum, porque se não há jornalistas a levar com tábuas nas antas, camara mans a serem agredidos a soco... e isso é passado, de que adianta isso para o agora? Só se for para perceber que a tendência é piorar...

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2011, 01:07

Com o Belenenses. Ainda não era dessa altura. Mas nesses anos éramos tão superiores que não havia grande stress. Acontecia uma vez por outra.
É essa cultura de "raiva" e de militarismo activo que tem de ressurgir.O Benfica não é um passatempo que aos fins-de-semana joga.O Benfica é um modo de vida!

_Benfiquista_

Citação de: blueyemen em 25 de Maio de 2011, 01:08

Agora são os próprios jogadores a malhar neles... ou isso ou Zé Pratas tem de fugir em Coimbra... ou então mais recentemente tem de ter cuidado com as peitadas do Pelushi.

É para falar de comportamentos de há 20 anos atrás? Isso não leva a lado nenhum, porque se não há jornalistas a levar com tábuas nas antas, camara mans a serem agredidos a soco... e isso é passado, de que adianta isso para o agora? Só se for para perceber que a tendência é piorar...
Estava a fazer o paradoxo como referi no post acima,em relação à "raiva" ao modo de viver o Benfica que tem de voltar.Sem violência.-Foi um exemplo claro de como se viviam as coisas.Pode-se canalizar isso para coisas positivas.

SLGP

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2011, 01:11
Citação de: blueyemen em 25 de Maio de 2011, 01:08

Estava a fazer o paradoxo como referi no post acima,em relação à "raiva" ao modo de viver o Benfica que tem de voltar.Sem violência.-Foi um exemplo claro de como se viviam as coisas.Pode-se canalizar isso para coisas positivas.

Isso é tudo verdade, masfalta capacidade de mobilização aoss benfiquistas. E a crise ainda veio piorar as coisas...

Korczak

Preciso de pessoal que me acompanhe no grupo!

Quem está afim!?

SLGP

Citação de: Korczak em 25 de Maio de 2011, 01:12

Quem está afim!?

Não tenho facebook e sou (facepalm) anti-facebook....

_Benfiquista_

Citação de: Korczak em 25 de Maio de 2011, 01:12

Quem está afim!?
Eu na minha sincera opinião,penso que era uma boa ideia,mas quem tem de actuar é quem manda no Benfica.Para sermos respeitados temos de nos dar ao respeito.Isto é uma conjuntura muito grave a meu ver....

sazuke

O povo português deixou de ser o povo acolhedor conhecido em todo o mundo pela sua simpatia para passar a ser uma coisa mesquinha, mal educada, mal formada, amorfa, arrogante e invejosa. Evidentemente que é uma generalização, provavelmente algo injusta para com muito boa gente, mas era aquilo que via no dia a dia enquanto vivia em Portugal.

A ignorância e a inveja atraem o ódio. E hoje em dia, parece que a malta fica contente se o vizinho estiver pior. Pode estar com merda até ao pescoço, mas se o vizinho estiver até ao nariz é motivo de fanfarronice e gozo.

Aí estão os motivos do ódio. Convenhamos que também ajuda muito pouco sermos governados por idiotas populistas que nos fazem passar vergonhas. E isso leva ao gozo e o gozo leva ao ódio. É uma bola de neve que dificilmente irá acabar tão cedo.