Rodríguez (Braga) - Record

moises lopes

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2011, 21:00
Este jogador foi sobrevalorizado pela CS.
Tal como quase todos do Braga (muitas pessoas ate acham o Lima bom jogador :2funny:).
Central de qualidade razoavel. A vir seria a minha ultima opção das 4 (Dedé, Coates, Garay e so depois Alberto Rodríguez)

Tenho a mesma opinao, palavra a palavra.

hcr

É bom jogador e com um ordenado q n fosse nada de especial era bom negócio. Mas com 1,82m n acredito muito. 
Luisão, miguel vitor, rodriguez e jardel (ou sidnei se quiser começar a levar isto mais a sério) acho q davam garantias de competência. Vi este ano uns q ganharam muita coisa e n tinham melhor grupo de centrais do q este

Dixi

Penso que o Rodríguez é dos jogadores que melhor marca o Cardozo. Tem qualidades, mas faz mais falta ao Sporting do que ao Benfica.

ANunes

preferia de longe o Paulão!...q grande exibição ele fez na final da liga europa!....mostrou imensa classe!

Gimenez

Parece-me um jogador ao nível do Jardel...

pinheiro3

rotepa

Eu gosto.
Discreto, eficaz, regular... e com três anos de campeonato atras dele e uma final de competição europeia, sem esquecer que este ano aprendeu imenso ao medir-se face a avançados de classe internacional na Champions... o curriculo é bem bom sim senhor. Melhor que um Léo qualquer ou um Jardel.

Pode vir.

tacuaracardozo

Já disse e repito: NAAAAOOOOO!

AM_SLB

Citação de: rotepa em 27 de Maio de 2011, 00:05
Eu gosto.
Discreto, eficaz, regular... e com três anos de campeonato atras dele e uma final de competição europeia, sem esquecer que este ano aprendeu imenso ao medir-se face a avançados de classe internacional na Champions... o curriculo é bem bom sim senhor. Melhor que um Léo qualquer ou um Jardel.

Pode vir.
Tanto aprendeu que teve um erro clamoroso frente ao Porto. Só para dizer também que foram raros os jogos que o Rodriguez jogou na champions, pois encontrava-se lesionado. Só mostra que andas atendo...

kadelao

Não acho que seja o central que precisamos... teve bastantes lesões esta época, só tem a favor vir a custo zero

the.one

Este não traria nada de novo ao plantel.

kambocha79

Bom jogador. O pessoal aqui só quer Coates e Dedes e depois vemos os andrades com maicons e rolandos a ganharem tudo. Os jogadores que jogam em Portugal para nós nunca prestam, é sempre melhor ir á Argentina ou ao Brasil e depois ve-se nos resultados. Os andrades são os que mais apostam no mercado nacional e com um bom resultado.

Faixadeganza

Quem mais está em fim de contrato com o Braga? É aproveitar...

Benfiquista do norte

Depois do erro infantil na final, o Domingos tirou-o o logo, e convenceu a direção dos lagartos a abdicar da contratação dele, e agora o empresario quer impingir ao benfica.