Teteh Bangura (AIK) - OJogo

iSLBenfica

Nome: Teteh Bangura
Nacionalidade: Serra Leoa
Data de Nascimento: 27-12-1989 (21 anos)
Posição: Avançado
Clube actual: AIK (Suécia)

Noticia: "Drogba da Serra Leoa" apontado à Luz

Teteh Bangura foi apontado ao Benfica pelo sítio africano Afrik.com. O avançado de 21 anos, figura dos suecos AIK de Estocolmo (com contrato até Dezembro de 2013), é internacional pela Serra Leoa e denominado de "novo Drogba". O Newcastle também estará na corrida.

Far(away)

Já várias vezes esteve para dar o salto do futebol sueco para outros campeonatos mais competitivos. Mas não sei até que ponto é bom ou não, nunca vi um joguinho do bichinho.

Karel Alinho

G10

.

jmodglorioso

a ir buscar algum avançado ao paises nórdicos claramente que preferia o ujah

klik

Citação de: jmodglorioso em 26 de Maio de 2011, 04:06
a ir buscar algum avançado ao paises nórdicos claramente que preferia o ujah

Pois...

klik

atenção povo... este é novo. Associado a nós já foi o Mohamed Bangura, da mesma equipa mas outro jogador!!!

klik

Ibrahim Tetteh Bangura foi contratado este ano pelo AIK

iSLBenfica

Citação de: klik em 26 de Maio de 2011, 04:13
atenção povo... este é novo. Associado a nós já foi o Mohamed Bangura, da mesma equipa mas outro jogador!!!

Era isso que eu vinha dizer. Há dois Bangura, o outro era o Mohamed.
No entanto, para além de terem o mesmo nome, jogam os dois a avançado, são os dois provenientes da Serra Leoa e têm ambos 21 anos de idade.

klik

Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2011, 04:18

No entanto, para além de terem o mesmo nome, jogam os dois a avançado, são os dois provenientes da Serra Leoa e têm ambos 21 anos de idade.

daquilo que já tive a pesquisar este parece muito melhor, e mais Poderoso, ponta de lança.... Alias veio tirar protagonismo ao outro.

Edu

Teteh Bangura? Já denunciei ao moderador. Insultos, NÃO!

iSLBenfica

Citação de: klik em 26 de Maio de 2011, 04:21

daquilo que já tive a pesquisar este parece muito melhor, e mais Poderoso, ponta de lança.... Alias veio tirar protagonismo ao outro.

Também me dá essa impressão. Mas ainda há poucos vídeos para ver visto que só chegou à pouco tempo ao AIK. Só há os golos que ele marcou até agora

Ta aqui em melhor qualidade. Minuto 1:23
http://www.youtube.com/watch?v=k3ukW30z-mY&feature=related
É realmente um grande golo.

klik

Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2011, 04:34
Citação de: klik em 26 de Maio de 2011, 04:21

Também me dá essa impressão. Mas ainda há poucos vídeos para ver visto que só chegou à pouco tempo ao AIK. Só há os golos que ele marcou até agora

Ta aqui em melhor qualidade. Minuto 1:23
http://www.youtube.com/watch?v=k3ukW30z-mY&feature=related
É realmente um grande golo.

pelo que vi é um jogador evoluído tecnicamente e com força.

Alias contratado em Janeiro, ainda antes de pisar os pés no clube já estes estavam a recusar uma proposta de 3M€ e tal por ele ,lol...

Por tanto imagino que não seja propriamente barato!!

NN_SLB

Ate agora 6 jogos 4 golos e num dos jogos saiu ao minuto 20 ( expulso ) noutro so entrou aos 73 min!

Nao me parece uma ma media, mas nao existe muita info sobre ele!