Efrain Cortés (Querétaro F.C.) - D. Querétaro

Andris

Red Men

As melhores contratações que temos feito nestes ultimos dias, foram alguns iniciados, com mais discernimento e maturidade que alguns ditos Capitães, Velhas Glórias e até Eusébios.

Basta sair uma cenoura ou uma (anti) informação, para entrarem em transe, só espero que não se atirem aos "pepinos".

Haja mais sentido de honestidade, esclarecimento e lucidez, deixando de acreditar em tudo que é noticiado, pelos pasquins deste País, os quais "atiram" para o Benfica tudo que mexe.

Se este é bom jogador...? Só, após uns meses de Glorioso, o saberemos qualificar.

Calvinehobbes

O que acho incrivel é sair um nome de um jogador e virem logo não sei quantos users dizer que é um flop, que a nossa politica de contratações não presta e isto e aquilo...

como conhecem os jogadores todos? Como podem emitir opiniões com base em Youtubes?

acredito que não se contrate os jogadores apenas por contrattar e uma coisa que mais me chateia é que sempre que aparece um nome venha a história das comissões...

que fala em comissões que apresente provas,,,esse discurso já chateia...desculpem mas é este o sentimento que me assola quando leio esse comentário ...

diplomat

Red Men

Citação de: diplomat em 27 de Maio de 2011, 23:20
enfim... é o cromo 103....

Já vai em 103 cromos...? DE facto não deve andar longe disso, pelo que os pasquins apregoam.

Red Men

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2011, 22:47
O que acho incrivel é sair um nome de um jogador e virem logo não sei quantos users dizer que é um flop, que a nossa politica de contratações não presta e isto e aquilo...

como conhecem os jogadores todos? Como podem emitir opiniões com base em Youtubes?

acredito que não se contrate os jogadores apenas por contrattar e uma coisa que mais me chateia é que sempre que aparece um nome venha a história das comissões...

que fala em comissões que apresente provas,,,esse discurso já chateia...desculpem mas é este o sentimento que me assola quando leio esse comentário ...

Sim é verdade, tens toda a razão, no entanto os jornaleiros também querem é vender papel, os empresários querem vender jogadores e então apontam o Benfica, porque é o clube português que mais compra e vende ambos.

Em 100 dos noticiados, lá vem um ou outro, o nosso problema é que nem sempre são os melhores e outras vezes se tem algum talento, não são devidamente aproveitados.

Falta alguém, na estrutura, com capacidade para saber escolher e separar o que realmente tem valor, acho que está aí a maior falha.

TFFS

Vi um jogo dele e gostei. Apesar de algumas lacunas no jogo aéreo.
Se bem que ainda nao e nem de perto nem de longe o suficiente para formar uma opinião sobre ele.

Universo Benfica

Efraín Cortés, defesa-central colombiano do Querétaro, 26 anos, foi ontem apontado à Luz. De acordo com jornal "Diario de Querétaro", o jogador estará mesmo a ser negociado com os encarnados, se bem que a fonte apresentada seja no mínimo duvidosa: a publicação avançou com a notícia com base em várias informações de... adeptos do clube, que utilizaram a rede social Twitter para trocar impressões sobre o assunto. Até ao momento, o clube mexicano não desmentiu a possível transferência da sua grande referência defensiva, apesar de, a julgar pelo perfil - tem 1,84 metros, já 26 anos e não é sequer internacional -, Cortés não se enquadrar no lote de possíveis reforços.

slbenfica_croft

este não conheço, mas se querem um Efrain pode vir o Juarez.

esse era bem vindo.

BlankFile

Não sei mas técnicamente parece-me ser algo débil. Tem 26 anos já e nem sequer é internacional pelo seu País... Enfim descarto!

Cosme Damião

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2011, 23:33
Vi um jogo dele e gostei. Apesar de algumas lacunas no jogo aéreo.
Se bem que ainda nao e nem de perto nem de longe o suficiente para formar uma opinião sobre ele.

E é defesa central? Então serve! :victory:

Tommytukamoto

iSLBenfica