Efrain Cortés (Querétaro F.C.) - D. Querétaro

Calvinehobbes

nos vídeos pareceu-me bem rapido...agora penso que o youtube é pouco para avalkiar um jogador, por isso..

os adeptos naquele twiter estavam tristes com a sua saída, mas isso nem sempre quer dizer nada

Madiria

Não conheço o jogador.
A mim só me faz confusão, como qualquer gajo vale milhões e milhões hoje em dia...

Ah, e com este (a confimar-se) e o Leo Kanu já estouramos mais do que recebemos pelo Yebda.

savg

Pelos videos no youtube parece-me um central rápido, bom tecnicamente, canhoto e agressivo. Parece-me razoável no jogo de cabeça  mas sem ser muito forte (tb só tem 1m84). Teria de melhorar o passe e não sei se é um central de marcação ou que joga mais nas sobras como o Luisão. Mas é apenas uma observação por uns vídeos, é pouco, como é o caracter do jogador?, terá mentalidade para adaptação à Europa?. Quanto ao preço, 2M euros parece razoavel mas é uma compra arriscada, não me parece ser daquelas que se impõe de imediato no 11 titular (que é o que necessitamos neste momento não?).

vitor.np

acho que de todas as maneiras sera a Sad de decidir ,mas acho que seja pouco probavel que venha.

Gator

Por favor...não é com estas estrelas que o Benfica vai lá....se for para gastar 2 M, deixem-se estar quietos e apostem no Miguel Vitor.

TJSF

Ghost.Of.Red

SheuHan

Como sou inocente acredito que seja brincadeirinha...

odistraido

GGG

Star

comprar um realmente bom ou gastar dinheiro em 4 ou 5 fraquinhos? No Benfica a resposta é simples..