Efrain Cortés (Querétaro F.C.) - D. Querétaro

Trezeguet

pauliter

Quem é este indivíduo? É que nunca, nunca mesmo ouvi falar do rapaz..

the.one

Maldini

Ghost.Of.Red

Desconheço..apenas vi uns vídeos do rapaz.

Pareceu-me rápido e possante...embora com os pés algo quadrados..

Karel Alinho

Já me fartei de tanto nome e pé de chumbo dado como certo pelos jornais....e ainda vamos a 2 de Junho...

R€ny

Ir buscar um central de merda, com 26 anos, sem nenhuma internacionalização, a uma das equipas mais fracas do campeonato mexicano... é de rir.....

para isto só posso ter uma reacção...

:dance:

smjagol

n faço a minima ideia de quem seja nem me vou dar ao trabalho de ver os "fantasticos videos do youtube"

jmodglorioso

empresário a confirmar contactos, só espero que o Benfica desminta. quero ver este pokemon bem longe

Red_Fraction

Citação«Sabemos do interesse do Benfica e fomos sondados por um elemento do clube na passada semana. Oficialmente, contudo, não recebemos qualquer proposta ainda», referiu ao Maisfutebol Gustavo Moure, empresário que representa Cortés.

«Ele está com a idade certa para chegar à Europa. O Efrain é um atleta maduro, com muita experiência e olha para o Benfica como uma opção excelente. No entanto, insisto, falta a proposta formal.»

Eu acho que é jogada de empresario para valorizar o jogador...

Tommytukamoto

R.G.M

http://www.youtube.com/watch?v=6D4Jj-eefQo&feature=related Gosto. espero que venha... Não sei onde é que ele tem os pés quadrados, devo ver mesmo mal...

x@ng@i

Muiiiito rápido e possante, bons pés e surpreende nas saídas rápidas para o ataque.. Tem é um estilo pouco ortodoxo e parece querer ir a todas as bolas..