Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

montana slb

Ruiz - Cardozo era uma dupla de luxo
Jara - Mora como substitutos
N Oliveira para habituar ao peso da camisola

sardao

Citação de: PATRÃO em 14 de Junho de 2011, 23:40
O Ruiz e um Hulk com menos forca e velocidade e com mais tecnica e classe...

Então já não é um Hulk ;D

GZOM3N

Era um crime dar 7 ou mais milhões para o Ruiz estando por resolver a situação de defesa central e provavelmente a de defesa esquerdo. Se depois de contratarem jogadores para estas duas posições e então quisessem dar ao luxo de largar dinheiro para o Ruiz, tudo bem.

Kampz

Citação de: GZOM3N em 14 de Junho de 2011, 23:46
Era um crime dar 7 ou mais milhões para o Ruiz estando por resolver a situação de defesa central e provavelmente a de defesa esquerdo. Se depois de contratarem jogadores para estas duas posições e então quisessem dar ao luxo de largar dinheiro para o Ruiz, tudo bem.

Já para não falar na renovação do Maxi que provavelmente implicará um investimento de 2/3 M€.

Torna-se ainda mais absurdo quando temos 23 jogadores estrangeiros com qualidade para o plantel (incluo o Enzo que não quero acreditar que dê buraco) e só podemos inscrever 19.

PATRÃO

Citação de: sardao em 14 de Junho de 2011, 23:45

Comparando com o Hulk é parecido pelo facto de jogarem na mesma posicao, ou seja avancado movel canhoto que descai para a direita. A movimentacao dos 2 é muito parecida em campo, embora tenham estilos diferentes.

lobotomizado

loooool

sardao

Citação de: PATRÃO em 14 de Junho de 2011, 23:52
Expandir...

Expandir...

Comparando com o Hulk é parecido pelo facto de jogarem na mesma posicao, ou seja avancado movel canhoto que descai para a direita. A movimentacao dos 2 é muito parecida em campo, embora tenham estilos diferentes.

Eu percebi, só tava na tanga :) Eu só o vi jogar uma vez e realmente ele partia sempre de uma ala. Mas de resto não vi assim muitas semelhanças, mas lá está, foi só um jogo :P

PATRÃO

Citação de: sardao em 15 de Junho de 2011, 00:09
Citação de: PATRÃO em 14 de Junho de 2011, 23:52
Expandir...

Expandir...

Eu percebi, só tava na tanga :) Eu só o vi jogar uma vez e realmente ele partia sempre de uma ala. Mas de resto não vi assim muitas semelhanças, mas lá está, foi só um jogo :P
Hehehhehe...na boa...o Ruiz seria um grande reforco para o Benfica, mas para o lugar do Saviola, nunca para o lugar do Cardozo...

smjagol

loooooool
realmente, comparar 1 jogador com o hulk e dizer k "so" n tem a força e velocidade deste é o mm k nada.

Batistuta

ChaoS

Citação de: LR em 14 de Junho de 2011, 23:34
Na minha opinião, colocar o Ruiz  a ponta fixo é cortar-lhe as pernas.
Um jogador que se caracteriza, sobretudo, pela técnica e criatividade que imprime nas jogadas não pode ficar limitado ao espaço ocupado pelo Cardozo na táctica actual.
Uma dupla Cardozo-Ruiz, dispondo o Ruiz de mais liberdade criativa já seria diferente. The best of both worlds, como se costuma dizer.

Mas acho que não é uma boa opção ocupar o lugar do saviola, visto que ele vai atrás buscar jogo, faz assistências e marca golos. Supostamente o Ruiz vem para substituir o Cardozo, daí não podermos por essa hipótese  de jogarem juntos. Isto se ele vier, mas provavelmente não deve vir...

PATRÃO

Citação de: smjagol em 15 de Junho de 2011, 00:19
Expandir...

loooooool
realmente, comparar 1 jogador com o hulk e dizer k "so" n tem a força e velocidade deste é o mm k nada.

EU COMPARAEI OS 2 JOGADORES EM TERMOS POSICIONAIS !!! No resto, obviamente sao jogadores que nao tem nada a ver um com o outro...dou outro exemplo mas ao contrario: O Cardozo e o Ruiz sao canhotos, altos e ambos com instinto de goleador, mas em termos posicionais jogam em posicoes diferentes !!!

Benfiquismo

Tommytukamoto

BC

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2011, 02:20
Citação de: Benfiquismo em 15 de Junho de 2011, 00:40
Venha ele.

Gostava muito mas nao tenho fé nenhuma que venha
Este não vem Tommy. Neste momento é só cenourada dors jornais, para vender. Não digo que nunca esteve nos planos do Benfica, mas tal como o Ruiz, outros milhares, também estiveram/estam.