Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Amsterdam

Citação de: Frank James em 02 de Junho de 2011, 17:14
Quem o viu na época 2009/2010 conhece bem o seu valor.

exacto

belissimo jogador,

Teve uma época menos conseguida este ano e mesmo assim fez o que fez,

Rikhart

9 golos na holanda equivale a 1 em portugal...

Amsterdam

Citação de: Rikhart em 02 de Junho de 2011, 18:47
9 golos na holanda equivale a 1 em portugal...

que tolice  dizer isso

criaram esse mito e vai tudo atrás....

mais de metade do pessoal que diz isso nao entende de futebol,

a nossa competição que é uma bela merda teria muito a aprender com A Holandesa,

iSLBenfica

Não duvides. A Liga Holandesa é bastante competitiva. A portuguesa já começa a tornar-se um pouco, mas só é melhor porque Benfica, Porto, Sporting e Braga são melhores que os 4 melhores clubes daquele campeonato. Se o resto dos clubes portugueses fossem tão competitivos quanto os holandeses teríamos um campeonato soberbo.

odistraido

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2011, 18:42
É criminoso ir buscar este para o lugar do Cardozo

Deixa que a próxima época vai ser bem pior que esta.
A menos que contratem jogadores a sério para as posições chave. Mas como todos já sabemos o que a casa gasta...

Dias13

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Junho de 2011, 18:36
Afinal ele é extremo ou avançado?
A mesma dúvida, das vezes que o vi jogar (aí umas duas) jogou a extremo e sinceramente, não gostei muito, parecia que lhe faltava algo, tinha muita técnica, mas no que toca a intensidade pareceu-me fraco, e já se sabe que nós jogamos com pressão constante. Mas se joga a avançado pode ser diferente, uma vez que pisa outros terrenos, e ele em espaços curtos devido à sua técnica é capaz de se dar bem por lá... no entanto alguém pode esclarecer qual a sua posição?

jpereira

o gajo praticamente leva o twente ao colo
nao me venham com merdas de "ai mas na holanda os defesas sao piores etc.."
tb na argentina sao e o falcao neste momento ate marca mais do que marcava la
e ate parece que os defesas ca sao muita bons!

iSLBenfica

Já o vi jogar a extremo e a avançado, mas gostei mais de o ver a avançado, indiscutivelmente.

Tarzan_SLB

Num dia com tantas páginas, só pode ser bom.

lonstrup

Do que conheço do Ruiz, ele sempre me parece um jogador muito bom, com características interessantes.

Agora, se vale os tais 10 milhões ou se é efectivamente necessário no nosso plantel, isso já será outra conversa.

jpereira

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2011, 19:13
Do que conheço do Ruiz, ele sempre me parece um jogador muito bom, com características interessantes.

Agora, se vale os tais 10 milhões ou se é efectivamente necessário no nosso plantel, isso já será outra conversa.
Na minha opinião vale claramente os 10M ate acho barato
se for realmente esse o preço
e se o jogador estiver interessado e de aproveitar

caocomasas

O Benfica se o quer que se ponha esperto.
É chegar lá, negociar directamente com o clube e com o jogador e acordar tudo antes que fuja.
Operação Relâmpago!

Golden_Mean

jpereira

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2011, 19:28
O Benfica se o quer que se ponha esperto.
É chegar lá, negociar directamente com o clube e com o jogador e acordar tudo antes que fuja.
Operação Relâmpago!
exatamente

lonstrup

na perspectiva da venda do Cardozo ainda compreenderia, mas mesmo assim parece-me muito puxado para nós. é que estaríamos a receber da venda do Cardozo praticamente o mesmo valor que pagaríamos pelo Costa-Riquenho. afinal qual é o propósito disto?

agora, se fizessemos uma proposta onde, por exemplo, incluissemos o passe de Kardec ou Matic, aí a conversa seria outra.